M Sico Ou Adorador

Páginas: 8 (1753 palavras) Publicado: 4 de junho de 2015
Músico ou Adorador?

O que desejamos realmente, ser reconhecidos como músicos ou mover o coração do nosso Deus através da adoração?

Sabemos que algumas situações tendem a nos afastar do alvo, que é a presença de Deus, porém o que o Pai deseja de cada um de nós é compromisso, sinceridade, amor naquilo que fazemos para Ele.

www.MidiaGospel.Com.br Estudo Biblico Jesus DEUS.br /www.estudosgospel.com.br / www.centraldepregadores.com.br
.
A música na Igreja tem a finalidade de alcançar corações que não conseguem, muitas vezes, entender uma mensagem falada.

O que é adoração: Adorar a Deus não se limita apenas no momento em que estamos louvando na Igreja, mas ser um adorador filho de Deus, vai muito além do altar.

Muitos tem a concepção de que ser cristão é pegar a Bíblia em determinadohorário e ir à Igreja. Mas será que durante todo o tempo, estamos na presença de Deus, adorando-o com nossas atitudes, pensar e agir?

Sabemos que Ele está conosco todo o tempo e contempla todas as coisas e espera de nós uma adoração contínua, pois Ele nos criou pra o louvor da sua glória (Efesios 01:12).

Obediência e Adoração: Josafá, rei de Judá, foi um homem obediente ao Senhor, e mesmo nomomento em que todos o consideravam um homem derrotado sendo ele um adorador verdadeiro, ele obedeceu ao Senhor, obteve a vitória e o Nome do Senhor foi glorificado, (IICr 20:01-13).

Temos também o exemplo de alguém que conhecia a Deus e estava bem próximo D’Ele e sabia exatamente como alegrar o seu coração, mas não o fez, preferiu entristecer o coração de Deus com sua desobediência e soberba aponto de se achar capaz de tomar o lugar do único Deus, digno de toda a glória, honra e louvor, (Is 14:11-20) e vemos que o próprio Deus o derrubou, (Ez. 28:01-16).

Nada entristece mais o coração de Deus do que olhar para o altar e ver apenas um músico que quer ser reconhecido. Ora, a glória é de Deus, o reconhecimento vêm de Deus que derrama sobre nós sua unção e graça, isto sim, deve ser notório emnossas vidas.

Muito antes de sermos bons músicos, devemos ser amigos de Deus, então saberemos o que lhe agrada ou não.

O que é ser músico?
Alguns tendem a ser apenas músicos, se preocupam com toda a técnica e apresentação, mas Deus não quer apenas isso, Ele quer muito mais de você, aliás, ELE QUER VOCÊ! Ele quer você como filho, como amigo e como um adorador!

O Que é Corpus Christi?

É umaexpressão latina que significa Corpo de Cristo.
O que é - É uma das grandes festas da Igreja Católica ocidental, celebrada na quinta-feira depois do domingo da Santíssima Trindade.
Finalidade - Comemorar a instituição do sacramento da eucaristia. A eucaristia, segundo o ensino romanista, diz respeito aos elementos da Santa Ceia, ou seja, o pão e o vinho. Na eucaristia estaria presente o corpo deCristo. Sacramento é o conjunto de ritos e cerimônias que, segundo a teologia romana, confere graça divina.
O Corpus Christi começou oficialmente, em 1311, conforme determinação do papa Clemente V, que a tornou obrigatória. Porém, em 1246 o bispo Robert de Torote, de Liège, França, ordenou a celebração da festa em sua diocese.
Características da festa - O que mais caracteriza é a procissão, commilhares de fiéis, e os "andores monumentais que atravessam ruas atapetadas".
Observações - Corpus Christi nada tem a ver com o Corpo de Cristo, ou seja, com a Igreja, da qual Cristo é o cabeça, como diz a Bíblia:
"Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros" (Romanos 12.5)
"E sujeitou todas as coisas debaixo dos seus pés, e sobre todas ascoisas o constituiu como cabeça da igreja, que é o SEU CORPO , a plenitude daquele que enche tudo em todos" (Efésios 1.22-23).















O Poder do Louvor

Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus", 1 Ts 5.18

Uma das vontades expressas de Deus é que nós Lhe rendamos o louvor devido. Entretanto, o que acontece com freqüência a nós? Reclamamos, nos lamentamos das...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • M DULO B Sico Redes Publicas De Cooperacao
  • Tempos M Todos Arranjos F Sicos
  • Adoradores
  • adorador
  • Adoradores
  • Um adorador
  • Adoradores
  • Direito Administrativo M Dulo B Sico Aula 16 Atos Administrativos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!