A Nova Declara O Olfativa De Dolce

Páginas: 2 (338 palavras) Publicado: 15 de março de 2015


A nova declaração olfativa de Dolce&Gabbana fala sobre feminilidade e sedução.

Desire não é para ser exibido; é para ser escondido como uma joia preciosa, até o momento em que o seu esplendorbrilhe. Esse momento tem o poder de mudar tudo. Desire por Dolce&Gabbana evoca um mundo misterioso de luz e sombras, de tentação e sedução. Uma esfera pessoal e íntima na qual cada mulher decide em quemdepositar o seu olhar, um lugar onde a linha entre o instinto e o desejo é tênue e se desvanece.

Desire by Dolce&Gabbana acrescenta um novo e precioso capítulo à coleção de fragrâncias femininas deDolce&Gabbana, que é agora enriquecida com a joia rara do desejo.

Desejo. Sedução. Força. A mulher Dolce&Gabbana vive segundo as suas poderosas emoções. Confiante, ela permite que o desejo assuma ocontrole. Ela envolve-se suntuosamente em desejo, como um instinto natural que vem da sua alma.

Desire by Dolce&Gabbana coroa o capítulo das fragrâncias The One como a expressão da essência da mulherDolce&Gabbana em forma de perfume. “Tudo começa com desejo. Não existiria sedução, sensualidade ou paixão se não fosse o desejo. Para nós, tem sido sempre fundamental quebrar as regras e viverlivremente pelas emoções”, dizem Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
A partir do Mediterrâneo, epicentro de harmonias e contrastes, o perfume clássico, Dolce & Gabbana Pour Femme renasce incorporando a essênciada mulher Dolce & Gabbana: apaixonada, sensual e maternal. 

Para a mulher que tem consciência de sua força e seus instintos. 

Sua embalagem carmesim, aveludada ao toque celebra o poder, o estilo ea herança do logotipo em relevo de Dolce & Gabbana. 

O frasco, uma pequena obra-prima de luxo. Uma garrafa de pureza, compacto, com ângulos precisos, emprestando uma imagem de elegância absoluta, quefloresce sedutoramente em um cap vermelho apoiado por uma sólida base de ouro.

Notas de saída: Neróli, framboesa e tangerina verde.
Notas de coração: Jasmim e Flor de Laranjeira.
Notas de fundo:...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Declara
  • Declara O
  • Famílias olfativas
  • Famílias olfativas
  • Dolce Gabbana
  • Embargos De Declara O
  • Embargos De Declara O
  • Declara O Salamanca

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!