A fantastica fabrica de chocolates

Páginas: 4 (969 palavras) Publicado: 10 de junho de 2013
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2º VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE MONTES CLAROS/MG.

João Silva e Maria Silva , ambos já qualificados nos autos vêm perante Vossa Excelência proporContestação em desfavor de Helen Beasley, pelos fatos e fundamentos a seguir :

Dos fatos:

Os requeridos são casados há 10 anos sob o regime de comunhão universal de bens conforme Certidão em anexo.Há 07 anos Maria descobriu que estava com câncer no colo do útero e na iminência de salvar sua vida, o único meio que restou aos médicos foi a retirada do útero. Apesar de alcançada a cura de suadoença, Maria foi tomada por sentimento de tristeza por saber que a partir dali estaria impedida de realizar seu maior sonho de ser mãe. Desde então, Maria foi acometida por uma depressão profunda esubmetida à tratamento psiquiátrico e a base de medicamentos. Após 02 anos de espera na fila de adoção , Maria então conheceu Helen Beasley, funcionário do orfanato da cidade de Montes Claros. Esta por suavez, aproveitando-se do momento de fragilidade do casal e do desespero de Maria, apresentou uma proposta maliciosa aos requeridos se oferecendo através de técnicas de reprodução assistida sesubmeter a gestação de substituição , vale ressaltar , que a requerente agindo com evidente má-fé determinou que fosse pago a ela o valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

Dos Fundamentos

O contratoformal foi firmado entre as partes e os requeridos se comprometeram a cumprir todas as cláusulas nele pactuadas. Conforme descrito na cláusula n 10 (dez) do contrato, os requeridos se comprometeram aassumir todas as despesas referentes aos cuidados com a gravidez da requerida, até o nascimento da criança, desde que fossem mantidas as condições estabelecidas no contrato, o que de fato não ocorreu.A cláusula n 02 (dois) estabeleceu de forma precisa e clara que os requeridos somente se responsabilizariam pela despesa de uma criança, uma vez que o casal possui condição financeira limitada ,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Fantástica: A fábrica de chocolates
  • a fantastica fabrica de chocolate
  • LIvro A fantastica Fabrica de Chocolate
  • Fantástica, a fábrica de chocolate
  • Fantástica a Fábrica de Chocolates
  • resumo filme : fantastica fabrica de chocolate
  • Resumo do filme A Fantástica Fábrica de Chocolates
  • resumo do livro a fantástica fabrica de chocolates

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!