wall street wolf happyness

925 palavras 4 páginas
http://www.tccmonografiaseartigos.com.br/regras-normas-formatacao-tcc-monografias-artigos-abnt

Negociação e Vendas
Nac – 05/05/2015 - Marcos Crivelaro

Nome: Eduardo Felipe RM: 68285
Nome: Fabio Luis R Pereira RM: 68961
Nome: Tulio Buozo RM: 64137

Saber Vender é da natureza humana

Saber vender, é algo que pessoa pode aprender, algumas nascem com um " certo dom" uma tendência a se dar melhor nesse ramo, mas não basta só isso, estudar o mercado em que se age e aprender observando pode também fazer da pessoa um bom vendedor.
Característica de Bom e Mau vendedor.
Um bom vendedor mostra a necessidade do produto, no final do filme o lobo de wall street isso fica claro quando o personagem Jordan belfort ( interpretado por leonardo DiCaprio) no final do filme pede para que as pessoas o vendam uma caneta, fazendo referencia a uma cena onde o personagem Brad bodnick ( Jon bernthal) o vende uma caneta pedindo para que ele assinasse um papel e assim cria a necessidade do produto.

Características de Administrador de Vendas

O administrador é um generalista, ele consegue planejar suas atividades, compactando os processos e maximizando os resultados, mantendo a qualidade nos serviços. O administrador age estrategicamente, pois consegue ter uma visão 360° buscando sempre a excelência, consegue liderar e motivar sua equipe com competência e sabedoria, sempre inovando em suas ações com muito dinamismo para que juntos alcancem resultados satisfatórios para organização, tornando-a mais competitiva.
No filme wall street wolf o personagem jordan ( Leo DiCaprio) se mostra um ótimo administrador no começo da carreira. Seu comportamento onde leva o trabalho como a coisa mais importante em sua vida, analisa friamente os riscos e condições do mercado financeiro onde vai trabalhar, usa de sua lábia e inteligencia para persuadir pessoas ao seu redor. No filme the persuit of happyness já é outro cenário, Chris Gardner é um pai de

Relacionados