impeachment

Páginas: 2 (302 palavras) Publicado: 2 de junho de 2015
Percebemos que a historia recente da humanidade esta sendo marcada por movimentos de populações insatisfeitas com os governos que estão acima delas . no Egito por exemplo , umapopulação insatisfeita fez com que o presidente Hosni Mulbarak há 30 anos no poder renunciasse o cargo , o movimento “diretas já” na época da ditadura no Brasil , o movimento “caraspintadas” e provocou o impeachment de Fernando Collor , e agora o movimento que visa o impeachment da presidente Dilma Roussef .
As manifestações do dia 15 de Março de 2015 tomou asruas das capitais de todo Brasil e de parte do mundo com Milhares de pessoas pedindo o impeachment da Presidente Dilma . Pessoas de todas as idades , crianças , jovens e ate idosossairam nas ruas para se manifestar contra o governo . E o que leva essa populaçao revoltada a sair para as ruas para protestas é a roubalheira desenfreada dos pilíticos principalmente do“PT” . Escandalos como o Mensalao que foi um dos maiores casos de corrupção senao o maior já flagrado na historia recente do Brasil , a superfaturaçao de obras em todo Brasil , comoas obras do Pan-Americano que custou 2 bilhoes de reais do bolso dos brasileiros , a superfaturaçao da Copa Do Mundo que foi acompanhada de perto pelos brasileiros , lavagens dedinheiro feita pelos políticos , falta de investimento na saúde e educação dos brasileiros , fez com que a revolta e o desejo de uma mudança dominasse o coração dos brasileiros . Semduvida os escadalos políticos e o péssimo governo do “PT” foi o que levou a população brasileira a protestar pedindo o Impeachment da presidente Dilma .
As manifestações pode ate nãoderrubar a presidente Dilma ,mas mostra para todos , que o povo brasileiro como das outras vezes acordou denovo ,e esta disposto a juntar as suas forças e lutar pelos seus direitos.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Impeachment
  • Impeachment
  • Impeachment
  • Impeachment
  • IMPEACHMENT
  • IMPEACHMENT
  • IMPEACHMENT
  • IMPEACHMENT

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!