Voce o alvo

Páginas: 3 (563 palavras) Publicado: 14 de março de 2014
Deus e Lúcifer pelejam pelo domínio da terra e dos homens desde a queda de Lucífer dos altos céus. Ele um regente de louvor, submisso a Deus e com muito carisma e influencia. Regia um coral de anjos,assim como o era, mas invejava a soberania e liderança de Deus. Tentou, através de um golpe celestial, tomar o lugar de Deus. Com isso foi lançado fora dos céus e com uma terça parte daqueles anjosque o adoravam e o apoiaram na tentativa da destituição do poderio de Deus.
Milhares de anos se passaram, o homem foi formado, a mulher apareceu, o mundo formou-se, porem a guerra invisível, achamada guerra espiritual permanece. Satanás e seus anjos continuam a afrontar o poderio de Deus. O pai celeste por sua vez, continua a defender seu reinado e contra-atacar as investidas malignas. E quantoa nós, digo a humanidade, onde nos encaixamos nesta guerra, ja que habitamos exatamente onde ela se passa?
Pessoas chegam ao mundo sem pedir, e partem sem querer. Nascem, crescem, vivem e sobrevivemnum contexto de guerra, onde elas pròpias, querendo ignorar ou não, se tornam o alvo. No contexto que você está inserido existe uma guerra acontecendo neste exato momento, a qual lhe traraconseguências, sejam elas boas ou não, onde o alvo é você.
Lucífer quer destruir a obra prima de Deus, pois assim o feriria indiretamente, porem encontra resistência da parte do pai celestial, que colocando oseu exercito a trabalhar, muitas vezes impede o ataque maligno e desvia as suas flechas, e suas sabias investidas. Porem você como sendo o alvo, por vezes sai ferido,não derrotado,mas machucado. E entãovem a pergunta, porque? uma vez que não pediu para entrar nesta guerra, e tampouco se tornar alvo da mesma?
Lucífer é obsecado pelo poder, e Deus jamais cogitou abandona-lo, e a humanidade, medesculpem, paga o pato. Você não pediu para aqui estar,tampouco ira desejar partir, mas tera que pagar o preço enquato aqui estiver. O mundo impõe seu padrão, equanto Deus de um lado e seu oponente do...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • alvo
  • alvo
  • Meu eu voce
  • eu e voce
  • Custeio Alvo
  • Voce e eu
  • Voce
  • Você

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!