Voc Sabe Como Feita A Comida Industrializa

298 palavras 2 páginas
Você sabe como é feita a comida industrializa? E se eu te disse que grande parte das pessoas é feitas de milho e soja?
E ainda mais... E se eu te disse que a comida industrializada aqui VCP compra pode estar contaminada?
Bom, A indústria da comida nunca produziu tanta tranqueira. Seu prato polui mais que o seu carro. E estamos sendo envenenados por pesticidas. Ou não?
A comida industrializa é muito consumida nos dias atuais, por todos os tipos de pessoas. Alem de gostosos são bastante práticos, mais quais são os ricos de tanta praticidade? Os riscos são as contaminações, o Jornal nacional mostrou uma reportagem que falava sobre os riscos de erros na frabricção de produtos alimentícios, falta de fiscalização nas indústrias e outros problemas.
Um grave caso de contaminação foi passado no Jornal da Record onde Wilson Batista de Resende alegava ter ingerido coca cola com pedaços de ratos. Segundo ele, ao beber uma Coca Cola no ano de 2000, o líquido corroeu o seu esôfago e depois de alguns meses seus músculos começaram a atrofiar, impossibilitando-o até de andar. Wilson relata que foi constatado e encontrado resto de rato(s) em seus recipientes.
Outro caso de contamição foi em 2011, ao menos 39 pessoas de 15 cidades do Rio Grande do Sul passaram mal após ingerir achocolatado Toddynho contendo detergente. Análises laboratoriais indicaram que cerca de 80 unidades de 200 ml possuíam um PH muito alto para um alimento. Falta coisa aqui -----------------------------------------------------------------------------------

Gente, não adianta ficar MUITO desesperado! O lance é estudar alternativas, estratégias para viver de uma forma mais saudável. Muito já tenho discorrido sobre a melhoria que é cozinhar seu próprio alimento, procurando usar o menos de comida industrializada possível; procurar, sempre que possível, adquirir orgânicos; ter sua hortinha em casa.

Relacionados

  • governança corporativa
    110949 palavras | 444 páginas
  • Norbert Elias O Processo Civilizador Volume I Uma Historia Dos Costumes
    126531 palavras | 507 páginas
  • SMALL IS BEAUTIFUL 1
    118664 palavras | 475 páginas