Vfbgdd

402 palavras 2 páginas
GO Brasil está em contagem regressiva para que a copa do mundo de 2014 ocorra da melhor forma, mais (No caso, é uma conjunção adversativa, não uma soma, logo o correto seria "mas") a sensação de insegurança é inevitável. Uma segurança desacreditada pela sociedade.
É fato, (vírgula desnecessária, atrapalha a fluidez do texto) que a realização da copa do mundo trará inúmeros benefícios para o país, tendo em vista que turisticamente serão investidas quantias elevadas no Brasil. Porém é noticiado pela mídia, manifestações decorrentes da insatisfação de uma sociedade que não acreditam (O correto seria "Uma sociedade que não acredita", uma vez que o verbo acredita se refere à palavra "Sociedade" no singular) nos benefícios trazidos juntos à copa, que de modo contrário vandalizam e provocam (vandaliza e provoca, ainda se referindo aos atos da sociedade) prejuízos ao Brasil. Sociedade esta, que se preocupa em observar que a segurança, a saúde e a educação estão carentes no Brasil. De modo que acreditam que seus direitos estão sendo tirados ou sendo deixados para segundo plano. (Há aí dois períodos que não fizeram sentido, confusos)
Pode ser concluído, que o Brasil vem se preparando para este evento mundial e que na data de realização da copa estará super preparado (A ideia do texto, desde o início passa a impressão de uma enorme falta de segurança que nem mesmo a população brasileira acredita ser possível, no entanto a conclusão aponta um país "super preparado"). É preciso ser observado que investimentos empregados hoje como de prioridade para o acontecimento da copa permanecerão no Brasil, ou seja, o Brasil está investindo nele mesmo. Estádios novos ou reformados e uma gestão de trânsito mais eficiente é lucro para sociedade brasileira, e o país continuará investindo nas demais áreas durante e após este maravilhoso evento que é a copa do mundo. E a segurança vem sido trabalhada no Brasil diariamente, ao ponto de ser afirmada que durante, bem como após o período da copa

Relacionados