ufftrabalho

284 palavras 2 páginas
Uff trabalho

(Exame) o caso da Animale, a estrutura de back-office vai dar suporte às outras cinco marcas do grupo. A economia com essa operação deve chegar a 25%, basicamente pela consolidação de todas as compras das redes, renegociação de contratos pautada em volumes muito maiores e diminuição substancial de custos de pessoal em nível de diretoria e gerência.

Planos de expansão - Pouco mais de um ano após a associação, o grupo já investe numa forte expansão para suas marcas. Para Ausländer, serão mais sete lojas e a ampliação das três atuais nos próximos dois anos. Além de uma forte atuação no mercado de atacado, passando de 50 pontos de venda para 400.

A Animale, que hoje está presente em mais de 500 lojas multimarcas no Brasil, abrirá mais oito novas lojas e ampliará mais quatro já existentes, devendo encerrar 2011 com 60 pontos de venda próprios. A A. Brand abrirá mais dez lojas no país entre 2011 e 2012. A Farm terá mais nove lojas em 2011, devendo terminar este ano com 45 pontos de venda. O comércio eletrônico também faz parte da estratégia do grupo. A Animale terá a Farm como ponto de partida. Em março, entra no ar a primeira loja virtual da marca. “O planejamento é que a loja seja a sétima colocada no ranking de vendas já no seu lançamento e que, em três anos, seja a primeira da marca Farm”, afirma Jatahy.

Para a marca Priscilla Darolt, está programada a abertura de cinco lojas nos próximos dois anos, começando por São Paulo no início de 2012. A Fábula, única infant

Relacionados