Tristeza

Páginas: 4 (951 palavras) Publicado: 18 de julho de 2014
A tristeza dura até um ponto que a gente não a aguenta mais, até o ponto que estamos quase morrendo, quase caindo no fundo do posso, até que a felicidade vem e te tira disso tudo, mais ela durapouco, pois se você se acostumar de mais, com a felicidade você não irá aguentar a tristeza, a tristeza te prepara, para aguentar a vida, ela aumenta toda vez que volta, pois você já está forte paraaguenta-la da mesma forma que antes, por isso ela aumenta, para cada momento você aumente suas forças. Não queira só a felicidade, ela não te fara forte, nem nada, só felicidade não tem graça, só ela seriamuito fácil. E meu querido, nada é fácil nessa vida.
Tenho 15 anos, e descobri isso, não sei como, só veio no meu pensamento e resolvi passar a todos, a todos, que não conseguem enxergar isso.
Atristeza dura até um ponto que a gente não a aguenta mais, até o ponto que estamos quase morrendo, quase caindo no fundo do posso, até que a felicidade vem e te tira disso tudo, mais ela dura pouco, poisse você se acostumar de mais, com a felicidade você não irá aguentar a tristeza, a tristeza te prepara, para aguentar a vida, ela aumenta toda vez que volta, pois você já está forte para aguenta-lada mesma forma que antes, por isso ela aumenta, para cada momento você aumente suas forças. Não queira só a felicidade, ela não te fara forte, nem nada, só felicidade não tem graça, só ela seria muitofácil. E meu querido, nada é fácil nessa vida.
Tenho 15 anos, e descobri isso, não sei como, só veio no meu pensamento e resolvi passar a todos, a todos, que não conseguem enxergar isso.
A tristezadura até um ponto que a gente não a aguenta mais, até o ponto que estamos quase morrendo, quase caindo no fundo do posso, até que a felicidade vem e te tira disso tudo, mais ela dura pouco, pois sevocê se acostumar de mais, com a felicidade você não irá aguentar a tristeza, a tristeza te prepara, para aguentar a vida, ela aumenta toda vez que volta, pois você já está forte para aguenta-la da...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Tristeza
  • Tristeza do Imperio
  • EMOÇÕES- TRISTEZA
  • Falsa tristeza
  • DEPRESSÃO OU TRISTEZA?
  • Alegrias e Tristezas
  • A tristeza do jecá
  • tristeza do agamenon

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!