Trabalhocont

8416 palavras 34 páginas
Bairro
Sertão dos Corrêas
Cidade
Tubarão
UF
SC

1.2.2 Perfil dos sócios

O perfil dos sócios tem como objetivo transparecer as características de cada um dos sócios. Para que sejam entendidas as razões do desenvolvimento do empreendedorismo, serão salientadas as características de quem empreende e de onde surge seu potencial.

Maristela da Rosa- Formando-se em Técnico em Administração pela instituição de ensino Cedup- Centro de Educação Profissional Domício Freitas, admitiu-se em 2013 na empresa Metalka Equipamentos Ltda. Epp como auxiliar administrativo. Na empresa Azul Claro Aquários, irá coordenar o setor de Marketing e Logística da empresa, promovendo a marca e o lançamento de nossos produtos, responsável pelos pedidos e pela administração de materiais e recursos usados na empresa, pelo controle de estoque e a armazenagem, planejamento, a movimentação interna e a distribuição entre fábricas, centros de distribuição e varejo,.

Muriel Goulart- Formando-se em Técnico em Administração pela instituição de ensino Cedup- Centro de Educação Profissional Domício Freitas, em 2012 deu início a coordenação na empresa familiar de seu pai, Nei Vidros, no qual era responsável pelos projetos e execução dos mesmos. Com grande experiência com o manuseio da matéria prima, neste caso, o vidro, e em elaborar projetos, na empresa Azul Claro Aquário irá ocupar o cargo de diretor geral e no setor de elaboração dos projetos sendo responsável pela produção.

Tainara Rodrigues de Medeiros- Formando-se em Técnico em Administração pela instituição de ensino Cedup- Centro de Educação Profissional Domício Freitas. Será responsável em coordenar as atividades do setor financeiro e de vendas, traçando e executando estratégias para alcançar os objetivos que a empresa deseja atingir e responsável pela gerencia financeira, comunicando-se também diretamente com os clientes.

2 DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO

A empresa AZUL CLARO AQUÁRIOS estará atuando em meio às lojas especializadas na

Relacionados