Trabalho

Páginas: 2 (381 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
AC-F3 – Relatório ou Resumo de Atividade Complementar


Nome Completo:Iria Carolina Pallomares
RA:7421676565
E-mail:iria.carolina@hotmail.com
Data:09/10/2013
Curso:Publicidade ePropaganda
Série:1NA


Relatório ou Resumo Referente à Atividade Desenvolvida



Relatório sobre o filme - Os delírios de consumo de Becky Bloom

O filme relata uma moça jovem de 25anos, muito compulsiva por compras, o que isso tem haver com a publicidade, básicamente tudo.
Na publicidade, no filme mostra ela comprando, vendo promoções, ou com estoque acabando, a publicidade estáenvolvida, para chamarmos atenção de um cliente precisamos de vitrines, de um slogan, de um logotipo que chama a atenção que faça com que a pessoa entre na loja, é lidar com o publico, com um tipo ouaté mesmo com todos os tipos de públicos, lojas a maioria cada delas faz para um tipo de pessoa, ou feminia, masculina, infantil, entre outros. As propaganda pode fazer para todos os tipos, nãosomente para um tipo.
No filme pude ver os manequins chamando a jovem Becky para comprar mais e mais coisas que para ela não são necessárias, mas ela é uma compulsiva por compras, a publicidade esta emtorno do filme todo, como as revista de moda, de econômia, o que fazem nela, como em partes do filme o personagem Luck que faz o chefe de Becky diz a ela: " Custo e valor são duas coisas diferentes" . Aodecorrer do filme ele diz outra frase que também chama a atenção, "Criar um produto que venda não que eu venda um produto". Essas duas frases chamam atenção dentro da publicidade, faz as pessoaspensarem sendo elas consumidoras ou não, ali está mostrando não só a parte do consumismo, e sim a parte de propagandas, merchandising, entre outras coisas.
Enfim, o filme nos mostra muitos pontos de quea publicidade está ali exatamente para mostrar, para chamar a atenção é o jeito que os publicitários trabalham, algo que chame a atenção das pessoas, não importa ela qual seja, no gosto, no jeito,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TRABALHO DE TRABALHO
  • Trabalho de Trabalho
  • trabalho para trabalho
  • trabalho de trabalho
  • Trabalho é trabalho
  • Trabalhos de trabalhos
  • TRABALHOS E MAIS TRABALHOS
  • Trabalho Trabalho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!