TRABALHO JOVANIL INDIVIDUAL

1684 palavras 7 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO..........................................................................................4

3 CONCLUSÃO......................................................................................................8

REFERÊNCIAS.......................................................................................................9

1 INTRODUÇÃO
O presente trabalho tem como objetivo levar o acadêmico à uma reflexão sobre a origem histórica da profissão, os avanços, as demandas atuais e a contribuição para o desenvolvimento da profissão do gestor público.

2 DESENVOLVIMENTO
A contingência do memorial e o objetivo deste memorial descritivo é apresentar minha trajetória acadêmica e profissional até a presente data. No decorrer de sua elaboração, procuro destacar os elementos correlacionados com o objetivo de que pretendo alcançar, que é o de Tutoria na Educação a Distância da Universidade do Estado do Paraná. Acredito que este memorial será um instrumento de minhas possibilidades de concretizar o meu desejo de cumprir mais uma etapa intelectual em minha vida.
Minha vida escolar desde o inicio aos 06 anos de idade, sempre freqüentei escolas públicas, até mesmo porque os meus pais moravam em sítios, e a dificuldade da distância para nos trazer ao colégio não era fácil. Porém, com todo sacrifício e esforço, estou aqui com entusiasmo, no nível superior.
A escolha deste curso, porque já tenho uma caminhada na vida administrativa e política da minha cidade: Porto Esperidião. Já fui vereador e atualmente sou o Secretário de Obras. Gosto muito da vida política, gosto de ser gestor.
Entendo a Gestão pública como um termo que designa um campo de conhecimento (ou que integra um campo de conhecimento) e de trabalho relacionados às organizações cuja missão seja de interesse público ou afete este. Abrange áreas como Recursos Humanos, Finanças Públicas e Políticas

Relacionados

  • ÉTICA - CAPÍTULOS 26,27, 28.
    10361 palavras | 42 páginas
  • Gest
    765 palavras | 4 páginas
  • teste
    76686 palavras | 307 páginas
  • apostila educ ambiental
    603350 palavras | 2414 páginas