Texto

Páginas: 2 (439 palavras) Publicado: 28 de abril de 2013
1-O que é a Windows Store?
A Microsoft seguiu o exemplo da Apple e de outras empresas e criou uma loja online de aplicativos para o Windows 8. Deve ser inaugurada no dia do lançamento do Windows 8.Ela vai oferecer apps feitos para a nova interface Modern. Alguns serão gratuitos, enquanto outros terão preços entre 1,49 e 999 dólares. 
2-Quanto custa o Windows 8 no Brasil?
A mídia física deatualização do Windows 8 Pro custa promocionalmente R$ 269, enquanto que a versão de download sai por apenas R$ 69 e pode ser adquirida na página do Windows 8.
3-Quais são as especificações mínimas dehardware para utilizá-lo?
Microsoft informou que os requisitos mínimos para instalar o Windows 8 são: o computador deve ter um processador de 1 GHz ou superior, 1 GB de RAM (para sistemas 32-bit) e 2GB de RAM (para sistemas 64-bit), pelo menos 16 GB de disco rígido livre e compatibilidade com a tecnologia gráfica DirectX 9 WDDM 1.0 ou superior.
4-Que diferenças há entre o Windows 7 e o Windows8?
A mudança mais óbvia está na interface gráfica. O Windows 8 apresenta, ao usuário, um ambiente de trabalho completamente novo. Ele tem uma tela inicial com blocos ("tiles") que representamaplicativos, fotos, documentos e outros itens. Esses blocos são funcionais, ou seja, exibem informações correspondentes a cada aplicativo. Se o espaço na tela não for suficiente para exibir todos eles, elapode ser rolada horizontalmente.
A nova interface era inicialmente chamada de Metro, mas a Microsoft abandonou esse nome e, agora, se refere a ela como Modern (moderna). Ela torna o Windows adequadoaos tablets. Mas também pode torná-lo menos prático em PCs sem tela sensível ao toque

5-O que é a barra de charms?
A barra de “charms” (literalmente, “encantos”), é uma barra de ferramentas queaparece à direita na tela. Ela oferece opções de configuração, busca e outras que, no Windows 7, residem no menu Iniciar. É nela, também, que se desliga o computador. Quando a barra de charms é exibida,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • texto
  • texto
  • Texto
  • Textos
  • Texto
  • Texto
  • Texto
  • Textos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!