Tecnico Eletronica

Páginas: 42 (10404 palavras) Publicado: 17 de novembro de 2013
ANEXO I

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTOS DOS GGI’s MUNICIPAIS - MÓDULOS 1,2,3,5, e 6

Item
Descrição
Cores
01
POLTRONA FIXA COM PRANCHETA ESCAMOTEÁVEL:

Poltrona fixa com espaldar médio e braços com prancheta escamoteável. Estrutura do assento e encosto termo formados, material de alta resistência, indeformável, resina de poliéster reforçada com fibra de vidro,estofada com espuma de poliuretano injetada, moldada anatomicamente com densidade controlada superior a 50 kg/m3 com espessura média de aproximadamente 40mm (no mínimo). Perfil de PVC rígido, fixado a quente, para total proteção das bordas. Braços em espuma de poliuretano integral com alma de aço, apóia-braços em espuma de poliuretano integral com alma em chapa de aço. Prancheta escamoteável emmadeira compensada laminada e revestida em fórmica, com perfil de acabamento nas bordas, fixada ao braço da poltrona através de mecanismo dotado de 02 movimentos diferentes. Base de aço tubular ABNT 1010, com diâmetro mínimo 1” e espessura da parede mínima de 2,00 mm, com deslizadores em nylon. Revestimento em tecido poliéster na cor azul e partes metálicas pintadas em epóxi pó cor preta e revestidacom capa de polipropileno e poliuretano na cor preta.
- Deverá ser apresentado o Certificado de Conformidade de ABNT NBR 1362:2002.
Preta/preta
02
CADEIRA PARA COMPUTADOR:

Cadeira fixa sem braços. Estrutura do assento e encosto em madeira compensada moldada anatomicamente. Almofadas com espuma de poliuretano injetada com espessura média de 40mm (no mínimo) densidade controlada de 62 e 52kg/m3, para o assento e encosto respectivamente. Contra-encosto com capa de proteção em polipropileno e Perfil de PVC rígido, fixado a quente, para total proteção das bordas. Suporte do encosto em aço tubular ABNT 1010/1020, com 2mm de espessura, com alma de aço maciço, em forma de "T", e dois coxíns flexíveis de borracha com lâminas de aço nas extremidades para maior resistência, e dobradiças emchapa de aço para conferir a amplitude necessária à inclinação do encosto. Base com 04 (quatro) pés de aço tubular ABNT 1010, com diâmetro de 19 mm e espessura da parede do tubo de 1,9mm curvado pneumaticamente. Deslizadores auto-articuláveis com eixo de aço ABNT 12L14, com diâmetro de 9mm articulável em corpo de náilon natural. Revestimento em tecido poliéster na cor azul e partes metálicaspintadas em epóxi pó cor preta e revestida com capa de polipropileno e poliuretano na cor preta.
- Deverá ser apresentado o Certificado de Conformidade de ABNT NBR 1362:2002.
Tecido azul/pés pretos
03
CADEIRA PARA TUTOR/INSTRUTOR
Cadeira giratória sem braços. Estrutura do assento e encosto em madeira compensada moldada anatomicamente. Almofadas com espuma de poliuretano injetada com espessura de40mm, densidade controlada de 62 e 52 kg/m3, para o assento e encosto respectivamente. Contra-encosto com capa de proteção em polipropileno e Perfil de PVC rígido, fixado a quente, para total proteção das bordas. Suporte do encosto em aço tubular ABNT 1010/1020, com 2mm de espessura, com alma de aço maciço, e dois coxins flexíveis de borracha para conferir a amplitude necessária à inclinação doencosto. Altura do assento regulável por sistema a gás, com eixo central, acionado por alavanca de controle permitindo regulagem em 5 posições. Regulagem de altura do encosto em 05 (cinco) posições. Adicionado a este sistema deverá existir o mecanismo que libera a regulagem de inclinação do encosto, dando livre movimentação, podendo ser travada em 03 (três) posições. Base giratória. Componentes dotubo central: Mola amortecedora, de alta resistência, dimensionada para absorção de impactos provenientes do sentar brusco, com diâmetro do fio de aço mola de, no mínimo, 3 mm. Material de baixo coeficiente de atrito, que permite o fácil giro da cadeira, bem como a regulagem de sua altura, sem causar ruídos; rolamento de esferas em aço envolvidas em corpo de polietileno. Bucha para sustentação da...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Tecnico em eletronica
  • tecnico eletronica
  • Tecnico eletronica
  • TÉCNICO EM ELETRONICA
  • Técnico em eletrônica
  • Tecnico em Eletronica
  • Técnico em eletronica
  • Técnico em eletrônica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!