tec markteing

4387 palavras 18 páginas
1. Introdução

O presente trabalho visa o estudo sobre o papel do gestor organizacional, das mudanças nas organizações, além de conhecer as principais tecnologias e ferramentas de gestão, técnicas de terceirização de serviços com ganhos e vantagens, passando pela ética corporativa e responsabilidade socioambiental.

2. Descrição da empresa

Nome: Cupcakes Bernarda

Endereço: Passo Fundo/RS

Segmento em que atua: Ramo gastronômico

Produtos fabricados: Cupcakes

Porte/Tamanho: Empresa de pequeno porte

Número de Funcionários: dois (02)

Missão: Produzir e entregar cupcakes tradicionais e temáticos personalizados de qualidade, saborosos, atendendo Passo Fundo e região, buscando como foco final a satisfação do cliente.

Visão: Fazer com que cada cupcake produzido leve o nome Cupcakes Bernarda ao máximo de clientes, expandindo a empresa não somente local, mas também para outras localidades, através de franquias.

Valores: Qualidade acima de tudo, ética, respeito ao consumidor, sustentabilidade e perseverança.

Justificativa da escolha da empresa: Além do conhecimento sobre a produção de cupcakes, o mercado está aquecido em relação à venda desse produto.
Nome/contato da equipe da empresa:
Rodrigo Marcondes Sardi – Sócio/proprietário (produção, marketing e design)
Liane Mara Romanzini – Sócia/proprietária (produção, divulgação e relacionamento com o cliente - telefone e redes sociais)

3. Considerações sobre os conceitos e papéis do gestor:

O verdadeiro gestor é aquele que possui diversos objetivos e está ligado “em tudo” (nem que seja superficialmente). Ele precisa ser ético e ter conhecimento o suficiente para dominar ou saber como reagir ao buscar informações sobre assuntos de seu cotidiano. É inevitável que ele saiba ouvir mais do que falar, ser habilidoso e capaz de delegar tarefas, influenciando seus colaboradores de forma que trabalhem com entusiasmo, unidos, em busca de um objetivo em comum, mesmo em momentos de dificuldades

Relacionados

  • Plano estratégico de MKT
    5938 palavras | 24 páginas