teatro

Páginas: 3 (546 palavras) Publicado: 22 de outubro de 2013
Duas mulheres vestidas de enfermeiras entram apressadamente no quarto...
A paciente está em estado de decadência, sua respiração estava fraca, seus olhos já cansados de tanto sofrer, sua visãoestava plenamente embaçada. Podia então se dizer que já era caso perdido, mas para quem tem fé vai longe.
As enfermeiras entraram correndo como se fosse os últimos minutos de sua vida, comaparelhos de alta tecnologia fazem o que pode para salvar aquela vida que estava há tempos ali no “Bezerra de Menezes”.
-O que iremos fazer? Disse uma das enfermeiras.
- Vamos fazer o quepodemos, Deus há de nos ajudar.
Foi quando elas resolvem se unir diante dessa situação, ajoelham próximo a paciente e pedem ao céu que tudo voltasse ao normal.
-Senhor, tenha pena de nos, salve essaalma. Minutos depois, o quarto era tomado por uma luz branca, um sentimento arrebatador e de pânico tomou conta do lugar. Todos olham para traz e quando se clariou foi possível enchergar uma senhora decavidade alta, parecia ser alguém importante . Foi então que ela entrou cantando: “Como uma Deusaaa, você me manteeem” ♫♪. Todos olharam com um olhar arrebatador e enfurecidos por serem enganadospor mais uma paciente louca.
Ela tenta chamar a atenção das enfermeiras, pois odiava aquela paciente por não ter dado a figurinha do chilclete a ela. A outra olha com um olhar arrebatador, entregasua figurinha e pede desculpas
-Eu nunca peço desculpas, me desculpe mas eu sou assim!.Somos amiguinhas de novo? Podemos brincar de tazo depois?
A outra fica sem palavras e diz:
-Amiguinhas de novo! Como perder uma amiga dessas? E me diz e a tatoo, doeu muito?
- Olha, vou te falar... ta doendo muito, até agora eu nem tirei a a figurinha haha.
As duas ficam ali conversando coisassem motivos, afinal eram loucas. Elas planejam secretamente um plano maligno para fugir do hospício. As enfermeiras salva aquela paciente louca e agradece a Deus por esse sucesso.
As duas passaram...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • teatro
  • teatro
  • Teatro
  • Teatro
  • Teatro
  • Teatro
  • Teatro
  • Teatro

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!