stocks

Páginas: 3 (514 palavras) Publicado: 22 de maio de 2014
Empreendeprazer
Crise, é a crise só ouvimos falar da crise. Temos de mudar as mentalidades das pessoas ou seja mudar o mundo, mudar a forma de pensar e agir! Pararem de viver só com frases feitas“A culpa é do governo. Esta difícil, Ninguém faz nada. “
Temos de ter soluções como um proverbio dizia “se não consegues vencê-los junta-te a eles!” estar com aqueles que tem criatividades, inovações,aqueles que erram mas aprendem.
Daí a surgir o conceito de empreendeprazer isto é apenas retirar a palavra “dor” no fim da palavra empreendedor e colocar lá a palavra “prazer”!
Contudo antes dapalavra empreendeprazer falemos de empreendedorismo isto é um individuo que apresenta determinadas habilidades e competências para criar, abrir e gerir um negócio, gerando resultados positivos ou seja oindividuo aventura-se a realizar coisas difíceis fora do comum, isto é todas as definições centram-se em negócios, cargos de elevada responsabilidade e dinheiro.
Irão haver sempre pessoas que vos vãonegar, dizer que não é possível, que não irá funcionar. Perante isto devemos agir, não ficarmos parados a olhar mas sim tentarmos que funcione, que resulte darmos tudo por aquilo que queremos! Tentar éa ação mais poderosa que conhecemos, a experiencia é o nome que damos aos erros que cometemos ao longo da vida, errar é humano.
Pode ser difícil, pode trazer dificuldades é verdade, mas não deixesque ninguém te diga que não deves tentar. Porque tentar é isso mesmo, no limite falhas e depois resolves, tentas novamente... Porque, no final (e um bom exemplo disso é a morte), não é o fim queinteressa, mas sim o caminho que percorremos até alcançar esse fim.
Assim, com esta convicção de que temos de mudar a nossa mentalidade sobre a palavra empreendedorismo e o que ela transmite, acabaram-seas desculpas.
Vai ser difícil, vai ser doloroso, mas iremos fazê-lo com imenso prazer, daí empreendeeprazer. Porque fazer é empreendedorismo e empreender é ter prazer em o fazer.
Será que sou...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • stock
  • stocks
  • gestão de stock
  • Gestao de stocks
  • stock options
  • gestao de stocks
  • Gestão de Stocks
  • Gestao de stock

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!