Sexualidade

Páginas: 4 (776 palavras) Publicado: 23 de outubro de 2013
Introdução
O filme mãos talentosas conta a história de Bem Carson que é um exemplo de motivação, no filme mostra o poder da força interior que cada Indivíduo é capaz de possuir, mostra que comforça, determinação e motivação você pode ser o que quiser nessa vida.


















Ben Carson era um menino negro, pobre, de mãe solteira, sempre tirava notas muito baixas naescola e por conta disto era altamente criticado pelos colegas, fazendo com que ele se sentisse uma pessoa burra, e assim desenvolvendo um temperamento muito agressivo. Portanto, diante dessa situaçãotinha tudo para dar errado em sua vida e nunca chegar a ser um homem bem sucedido. Contrariando todas as suposições, contando com o auxílio precioso de sua dedicada mãe, Carson encontrou a motivação e oamor pelo conhecimento e, com muito esforço mudou completamente sua história de fracasso.
Foi através da incansável ajuda da mãe, para que ele seguisse as oportunidades que ela nunca teve que eleexpandiu sua imaginação, sua inteligência e acima de tudo, sua crença em si mesmo. Essa fé seria seu dom a essência que o levaria a perseguir seu sonho que o tornou um dos cirurgiões neurológicos maisimportantes do mundo.
A mãe de Ben trabalhava em seu filho a Lei da Atenção Concentrada, que é quando uma pessoa concentra a sua atenção numa idéia  e esta idéia se concretiza por si mesma.Estimulando-o e fazendo com que ele acreditasse que podia fazer tudo o que as outras pessoas faziam, mas sempre de uma forma melhor. Ajudou-o a expandir sua inteligência e sua crença em Deus e em si mesmo. Benfoi ajudado por sua mãe a quebrar crenças limitantes e potencializar a sua auto-estima, despertando e aumentando a consciência do seu poder pessoal. Sua fé o levou a perseguir e a alcançar o seu sonhode se tornar um dos mais importantes neurocirurgiões do mundo. Motivação é fundamental para qualquer coisa que se faça na vida. Para conseguir algo na vida tudo depende do desejo interior, de ser...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • sexualidade
  • Sexualidade
  • sexualidade
  • A sexualidade
  • Sexualidade
  • sexualidade
  • Sexualidade
  • sexualidade

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!