Sem sabor de despedida

Páginas: 2 (335 palavras) Publicado: 2 de setembro de 2014
Sem sabor de despedida

Passavam poucos minutos da meia-noite de segunda-feira quando os senhores do Iron Maiden subiram ao Palco Mundo para dar fim a mais um Rock in Rio. Ninguémmelhor do que eles para a missão de encerrar o festival. Não decepcionaram.
Não tem erro com a banda britânica, que também esteve na primeira edição do evento, em 1985, e em 2001.Dá aos fãs exatamente o que os fãs esperam dela: heavy metal de alta qualidade e uma performance tecnicamente perfeita.

O show começou com Moonchild (música que também abre oálbum Seventh Son of a Seventh Son, lançado há 25 anos, que baseia a atual turnê do grupo). Na sequência, Can I play With Madness e The Prisoner. Estava entregue o cartão de visita doIron.

— Grite para mim, Brasil — pediu o vocalista Bruce Dickinson. Foi atendido prontamente por milhares de vozes.

Os ingleses mantiveram a pegada de sempre até o final. Comode praxe, Bruce Dickinson corria de um lado para o outro e interagia sem parar com o público. Os outros cinco integrantes não estavam menos animados. E a caveira Eddie, mascoteoficial da banda, também estava presente com suas muitas facetas.
As duas horas de show parecem pouco para abrigar quase 40 anos de carreira. Ainda assim, não faltou tempo para asclássicas The Number of the Beast, The Trooper, Fear of the Dark ( com um coro fantástico) e Aces High. Esses e outros sucessos eram tocados sem piedade pelo sexteto.
Pouco depois das 2h,com a música Running Free — e sob os gritos eufóricos de uma multidão —, o Iron Maiden se despediu dos fãs e o Rio de Janeiro deu adeus a mais um Rock in Rio.
As centenas de fãsque lotaram a Cidade do Rock saíram extasiados e com a certeza que essa foi uma das melhores apresentações da banda no Brasil, deixando, é claro, um gostinho de quero mais.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Despedida
  • A despedida
  • despedida
  • Despedida
  • DESPEDIDA
  • SABOR
  • Sabores
  • Sabores

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!