sdfdsfdsfds

Páginas: 5 (1081 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
nron era tida como uma empresa inovadora, admirada (eleita entre 1996 e 2001 como uma das empresas mais admiradas segundo a revista Fortune) e dinâmica, e Kenneth Lay era uma celebridade dos mundos dos negócios (algo que não se vê muito no mundo pós-crise, mas era comum nos tempos da bolha ponto com), além de possuir conexões políticas de alto nível (o que inclui o ex-presidente americano GeorgeW, Bush, por quem era chamado de Kenny-boy). Como ocorre com outros golpistas, Lay, o principal envolvido na fraude, era carismático e fazia de tudo para ser bem vistos pelos outros, o que ajuda a manter o esquema em funcionamento. Também a exemplo dos outros, quando confrontado ou questionado, era arrogante e agressivo em suas respostas. A imprensa acabou contribuindo para a fraude, mesmo que deforma involuntária, ao veicular tantas reportagens favoráveis à empresa, algo que a Business Week não deixou de notar em uma reportagem sobre os culpados da crise onde incluiu a imprensa e a si mesma.

Não foram muitas as “bandeiras vermelhas” levantadas antes da desnron era tida como uma empresa inovadora, admirada (eleita entre 1996 e 2001 como uma das empresas mais admiradas segundo a revistaFortune) e dinâmica, e Kenneth Lay era uma celebridade dos mundos dos negócios (algo que não se vê muito no mundo pós-crise, mas era comum nos tempos da bolha ponto com), além de possuir conexões políticas de alto nível (o que inclui o ex-presidente americano George W, Bush, por quem era chamado de Kenny-boy). Como ocorre com outros golpistas, Lay, o principal envolvido na fraude, era carismáticoe fazia de tudo para ser bem vistos pelos outros, o que ajuda a manter o esquema em funcionamento. Também a exemplo dos outros, quando confrontado ou questionado, era arrogante e agressivo em suas respostas. A imprensa acabou contribuindo para a fraude, mesmo que de forma involuntária, ao veicular tantas reportagens favoráveis à empresa, algo que a Business Week não deixou de notar em umareportagem sobre os culpados da crise onde incluiu a imprensa e a si mesma.

Não foram muitas as “bandeiras vermelhas” levantadas antes da desnron era tida como uma empresa inovadora, admirada (eleita entre 1996 e 2001 como uma das empresas mais admiradas segundo a revista Fortune) e dinâmica, e Kenneth Lay era uma celebridade dos mundos dos negócios (algo que não se vê muito no mundo pós-crise, masera comum nos tempos da bolha ponto com), além de possuir conexões políticas de alto nível (o que inclui o ex-presidente americano George W, Bush, por quem era chamado de Kenny-boy). Como ocorre com outros golpistas, Lay, o principal envolvido na fraude, era carismático e fazia de tudo para ser bem vistos pelos outros, o que ajuda a manter o esquema em funcionamento. Também a exemplo dos outros,quando confrontado ou questionado, era arrogante e agressivo em suas respostas. A imprensa acabou contribuindo para a fraude, mesmo que de forma involuntária, ao veicular tantas reportagens favoráveis à empresa, algo que a Business Week não deixou de notar em uma reportagem sobre os culpados da crise onde incluiu a imprensa e a si mesma.

Não foram muitas as “bandeiras vermelhas” levantadas antesda desnron era tida como uma empresa inovadora, admirada (eleita entre 1996 e 2001 como uma das empresas mais admiradas segundo a revista Fortune) e dinâmica, e Kenneth Lay era uma celebridade dos mundos dos negócios (algo que não se vê muito no mundo pós-crise, mas era comum nos tempos da bolha ponto com), além de possuir conexões políticas de alto nível (o que inclui o ex-presidente americanoGeorge W, Bush, por quem era chamado de Kenny-boy). Como ocorre com outros golpistas, Lay, o principal envolvido na fraude, era carismático e fazia de tudo para ser bem vistos pelos outros, o que ajuda a manter o esquema em funcionamento. Também a exemplo dos outros, quando confrontado ou questionado, era arrogante e agressivo em suas respostas. A imprensa acabou contribuindo para a fraude, mesmo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!