sa sA

Páginas: 2 (329 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
Valorização Dos Aposentados
Luciana Genro PSOL 50
Gostaria de lembrar da luta heroica que os parlamentares Heloísa Helena, Luciana Genro e outros travaram em defesa dos aposentados, votandocontra a Reforma da Previdência de 2003, levada adiante pelo governo Lula, e que lhes custou à expulsão do Partido dos Trabalhadores. Pois foi a partir dessa reforma que a situação dos nossos aposentadospiorou consideravelmente.
Os aposentados já não conseguem mais sobreviver porque estão perdendo poder aquisitivo graças a essas maldades que o Fernando Henrique fez e que, na época, o PT foi contra,más quando chegou ao poder, o PT se recusou a mudar e manteve o fator previdenciário e a desvinculação do salário mínimo com as aposentadorias.
E como não se indignar com um País que, como prêmiopara toda uma vida de trabalho, priva os idosos, retirando parte de seus proventos, sob um argumento de reforma da previdência, e, ao mesmo tempo lhe concede um dia? O Dia do Idoso… Idoso não precisade dia. Eles Necessitam de recursos para continuar vivendo de forma digna. Precisão de sua aposentadoria, de remédios, de lazer, de respeito.
Luciana Genro defende o fim do fator previdenciário, quediminui o beneficio de quem se aposentar antes, mesmo após já ter trabalhado o tempo exigido para se aposentar e que a aposentadoria tenha um reajuste igual ao do salário mínimo. Ela também é afavor dos projetos que beneficiam a categoria e cobrando das autoridades que os pagamentos saiam a tempo de ser usufruídos por quem já trabalhou tanto e contribuiu com a grandeza dos pais.
E aindapretende implantar projetos de esportes para idosos e eliminar a carga tributária dos remédios. E não aceitará que casas que abrigam idosos desrespeitem os direitos humanos.
O PSOL está ao lado de todosaposentados e pensionistas.
Fator Previdenciário
(É um cálculo das aposentadorias por tempo de contribuição e por idade, Criado com o objetivo de equiparar a contribuição do segurado ao valor do...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • a<SAs
  • Sa De
  • Sa
  • SA DE
  • sas,a
  • O QUE SA DE
  • Que sa
  • Sa de

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!