Rotatividade

Páginas: 20 (4814 palavras) Publicado: 23 de outubro de 2013
Aumentar a clientela: - uma empresa , como tudo o que existe, vibra numa determinada freqüência, resultante da somatória da vibração das pessoas que nela trabalham, dentre outros fatores. Essa emanação pode atrair ou repelir os clientes, conforme sua natureza. Ela pode ser positivada através da Ressonância Harmônica, a fim de atrair clientes sem cessar.
Aumentar a produtividade: - isso ocorrepelo aumento da eficiência, do compromisso e do bem-estar dos colaboradores e funcionários, que começam a atuar num patamar mais elevado, onde todos os envolvidos ganham.
Aumentar a lucratividade: - a Ressonância, ao positivar o eletromagnetismo da empresa, gera aumento das oportunidades de negócios. Além disso, o empresário, após receber a in-formação do Arquétipo de Empresário de Sucesso,passa a pensar e sentir como um grande empresário, começa a atuar sem travas mentais ou emocionais, permanecendo totalmente focado nos resultados.
Antever e se antecipar aos movimentos do mercado consumidor, o que permite à empresa sair à frente da concorrência.

A administração quântica, sob o aspecto focado em uma de suas quatro bases que é a felicidade humana obtida dentro da empresa pode ser ocombustível da motivação.
A motivação é trabalhar em um meio provido de satisfação às necessidades sociais, através do convívio entre elementos com o mesmo perfil, encarregados de trabalhos que os entusiasmem rotineiramente, de forma agradável, lúdica, sem rigorismos de horários, mas, disciplinado por objetivos definidos, e volume de produção com alta qualidade, isento de erros, e suficientepara o conjunto se manter cumprindo o fim ao qual se destina, ou seja, gerando serviços ou produtos que cumpram o fim que se destina, satisfazendo plenamente os clientes e usuários.
Esta simbiose pode ser obtida a partir do momento em que se instala a empresa que, além de todas as observações e regras do atendimento, processos e de meio ambiente, module sistemas de apoio às necessidades humanaspsicosociais.
1. INTRODUÇÃO
Na prática a formação de ambientes onde esteja previsto creche maternal, salas de aulas para ensino básico, médio e superior com apoio cibernético, salas e ambientes externos para prática de esportes, salas para reuniões, teatro, cinema, culto multireligioso, jardins com muitas águas e espaços de mata disponibilizados para as pessoas em turnos durante 24 horas, salasou estações de trabalho equipadas com mobiliário ergonométrico regulável para cada pessoa e computadores acompanhando as mutações a cada passo tecnológicas.
Os mestres são, também, coordenadores, mentores espirituais e líderes dos grupos operacionais departamentalizados. A comunicação da informação é feita clara e abertamente a todos da comunidade com divulgação interna e externa por meio derádio, TV, jornal (multimídia) de transmissão pela rede mundial (intranet e extranet).
Esta empresa tem caráter cooperativista, de propriedade dos membros da comunidade obrigatoriamente. A "cadeira" (espécie de ação nominal) pode ser negociada pelo membro da comunidade que assim quiser, por ocasião de seu desligamento do sistema. Assim haverá motivação autoalimentada, ou combustível inesgotávelempurrando a empresa para o sucesso contínuo (Weil, 1991).
2. A VISÃO QUÂNTICA NAS ORGANIZAÇÕES
De acordo com Gomes (1999), estamos vivendo num mundo onde a objetividade científica e a tecnologia perdeu o rumo com relação aos critérios éticos, não sabem mais o que está certo ou o que está errado, ou no mínimo, não se preocupam com isso.
Além disso, tem havido uma grande separação entre ciência,arte, filosofia e tradições o que provoca atualmente um grande caos. Ou seja, na realidade, percebe-se que não há mais preocupação por parte de grande parcela de pessoas que estão à frente de pesquisa (técnicos e cientistas) com relação ao destino do nosso planeta, pois, atualmente vem praticando em sua grande parte técnicas destrutivas que provocam riscos a saúde do homem e a sua existência ou...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Rotatividade
  • rotatividade
  • rotatividade
  • Rotatividade
  • ROTATIVIDADE
  • Rotatividade
  • rotatividade
  • rotatividade

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!