Religiosidade

Páginas: 8 (1780 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014










































































SUMÁRIO

3.1 Elemento Gráfico...................................................................................................6



4CONCLUSÃO...........................................................................................................7


5 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS........................................................................8
1 INTRODUÇÃO
A Quintessência, como outras farmácias de manipulação, estão a cada dia que passa tendo uma ótima aceitação no mercado de medicamentos.
Toda empresa tem objetivosfuturos, e a Quintessência é claro, não é diferente. Além de querer o melhor para o público consumidor em geral, ela também organiza e oferece produtos de boa qualidade, pensando no bem estar do cliente. A maioria dos clientes são mulheres. Talvez por se preocuparem mais com a saúde.
Depois da implantação do plano de gestão, a Quintessência passou a ter resultados positivos. Os funcionáriospassaram a ser mais valorizados e treinados, tornando-se uma empresa de responsabilidade e de confiança. Mas com tudo isso, a empresa Quintessência ainda apresenta falha, não só no setor pessoal, como também no setor administrativo.
As metas traçadas podem organizar e aumentar a lucratividade da empresa, mas se for bem exercida. Caso contrário perderá a dignidade e confiança dos clientes.
Nas vendas,a pessoa que visita o cliente, procura mostrar seus produtos através de um bom diálogo e com catálogos, e se o cliente se interessar por algum produto, se for o caso, terá uma amostra grátis para saber se o produto realmente surtiu algum efeito. Tudo isso para ter a confiança e credibilidade do cliente de um modo geral.

Nesta perspectiva, a Quintessência procura aplicar seus métodos parafazer com que seu público alvo, os consumidores, tenha uma boa aceitação de seus produtos, não só alopáticos, homeopáticos, como também, cosméticos.

Foi exatamente nesta perspectiva, que a Quintessência criou vários programas, visando não só a lucratividade, como também, a confiança dos consumidores de seus produtos, buscando reduzir os problemas existentes.


2 DESENVOLVimENTo
A História daFarmácia de Manipulação se depara com a Antiguidade, onde o homem para se tratar de alguma enfermidade, usava os recursos encontrados nas matas, a chamada planta medicinal.
Desde então, surge as indústrias farmacêuticas, onde os medicamentos começam a ser fabricados . Mas como é feito um medicamento manipulado? Ele é feito da junção de drogas de alguns medicamentos em um só. Com isso, essemedicamento manipulado se torna mais eficaz. Em vez de você tomar vários tipos de medicamentos em horários diferentes, você irá tomar um só, com uma eficácia maior.
A Quintessência, no geral, ainda passa por certa rejeição. Mas apesar disso, seus idealizadores valorizam o trabalho de seus funcionários e, sobretudo, procuram manter a confiança dos clientes já existentes e fazer com que, através deprogramas de incentivo, ganhe mais confiança do mercado farmacêutico em geral. Atualmente, a Quintessência abrange cinco lojas e dois laboratórios no Rio de Janeiro, manipulando não só remédios(homeopáticos,alopáticos e florais) como também fabrica cosméticos e produtos naturais.
No começo, a Quintessência tinha uma visão de futuro muito pequena. Isso só foi mudar, depois que passaram a exercer umnovo modelo de gestão. Houve um aperfeiçoamento de produtos e serviços. O que acarretou num aumento de satisfação não só de clientes, como também, na melhoria do desempenho financeiro.
Os resultados da pesquisa feita em 2007 pela ESPM Jr, junto a vários tipos de clientes,não só da Quintessência como também, clientes da concorrência e não clientes de farmácia de manipulação,mostraram que as...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • religiosidade
  • religiosidade
  • religiosidade
  • RELIGIOSIDADE
  • Religiosidade
  • Religiosidade
  • religiosidade
  • Religiosidade

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!