Razões Eu odeio viver no Brasil

Páginas: 14 (3374 palavras) Publicado: 30 de março de 2014

Razões Eu odeio viver no Brasil ..

"Claro que eu estou generalizando e as exceções são abundantes, mas depois de viver no Brasil por 3 anos com a minha esposa brasileira, minhas observações são as seguintes em geral.:

1. Os brasileiros têm nenhuma consideração para as pessoas fora do seu círculo imediato, e muitas vezes são simplesmente rude. Por exemplo, umvizinho que toca música alta durante toda a noite, e mesmo se você perguntar-lhe educadamente para abaixar o volume, ele diz-lhe para f ** k off. E educação básica? Um simples "desculpe-me", quando alguém quase bate mais na rua? Esqueça.
2. Os brasileiros são agressivos e oportunista, e, geralmente, à custa de outra pessoa. É como um "instinto de sobrevivência" em alta velocidade, o tempo todo. Omelhor exemplo é a condução. Se eles vêem uma maneira de passar por você, eles vão, mesmo que isso signifique quase matá-lo, e mesmo se eles não estão com pressa. Então, por que eles fazem isso? É só porque eles podem, porque eles vêem a oportunidade. Eles sentem que precisam sempre de tomar tudo o que podem, sempre que possível, independentemente de quem é prejudicado como resultado.
3. Osbrasileiros não têm respeito por seu ambiente. Eles despejar grandes cargas de lixo em qualquer lugar e em todos os lugares, eo lixo é inacreditável. As ruas são muito sujas. Os recursos naturais abundantes, como são, estão sendo desperdiçados em uma velocidade surpreendente, com pouco ou nenhum recurso.
4. Brasileiros toleram uma quantidade incrível de corrupção nos negócios e governo. Enquanto todos osgovernos têm funcionários corruptos, é mais óbvio e desenfreada no Brasil do que a maioria dos países, e ainda assim a população continua re-eleger as mesmas pessoas.
5. As mulheres brasileiras são excessivamente obcecados com seus corpos e muito crítico (e competitivo com) um do outro.
6. Os brasileiros, principalmente os homens, são altamente propensos a casos extraconjugais. A menos que ohomem nunca sai de casa, as chances são de que ele tem uma amante.
7. Os brasileiros são muito expressivo de suas opiniões negativas de outros, com total desrespeito sobre a possibilidade de ferir os sentimentos de alguém.
8. Brasileiros, especialmente as pessoas que realizam serviços, são geralmente confiável, preguiçoso e quase sempre atrasado.
9. Os brasileiros têm um sistema de classes muitoproeminente. Os ricos têm um senso de direito que está além de uma caricatura. Eles acham que as regras não se aplicam a eles, que eles estão acima do sistema, e são muito arrogante e insensível, especialmente com o outro. Os pobres, por sua vez, recebem tão pouco que eles nunca têm a oportunidade de saírem da pobreza e, portanto, muitas vezes se voltam para o crime ou simplesmente tornar-sepreguiçoso e indignado a respeito de seus trabalhos porque não vejo nenhuma esperança para o futuro e não há sentido em tentar fazer um bom trabalho.
10. Brasileiros constantemente interromper e falar sobre o outro. Tentando ter uma conversa é como uma competição para ser ouvido, uma competição de gritos.
11. A polícia brasileira são essencialmente inexistente quando se trata de fazer cumprir as leispara proteger a população, como fazer cumprir as leis de trânsito, encontrar e prender os ladrões, etc existem Leis, mas ninguém as aplica, o sistema judicial é uma piada e não há normalmente nenhum recurso para o cidadão que é roubado, enganado ou não prejudicado. As pessoas vivem com medo e construir muros em torno de suas casas ou pagar taxas elevadas para viver em comunidades fechadas.
12. Osbrasileiros fazem tudo inconveniente e difícil. Nada é simplificada ou concebido com a conveniência do cliente em mente, e os brasileiros têm uma alta tolerância para níveis surpreendentes de burocracia desnecessária e redundante.
13. Brasileiros toleram tais impostos altos e taxas de importação que fazem tudo, especialmente produtos para o lar, eletrônicos e carros, incrivelmente caro. E para...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Aracaju é a melhor cidade do brasil para se viver
  • RAZÕES QUE FAZEM DO BRASIL UM PAÍS COM BAIXO ÍNDICE DE LEITURA
  • Análise das razões para a mortalidade das micro e pequenas empresas no Brasil
  • te odeio
  • SOCIEDADE E EDUCAÇÃO NO BRASIL: APRENDENDO A VIVER JUNTOS
  • razões
  • Viver e viver
  • "Fazer viver e deixar morrer" a má fé da saúde publica no brasil

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!