Quem sou eu?

304 palavras 2 páginas
"Quem sou eu?", Pergunta tão famosa entra os seres humanos. Sabe, eu sou uma pessoa como qualquer outra, que alguns dias vive e outros apenas existe. Uma pessoa que tem medo de morrer, apesar de saber que ao final de cada dia, morre um pouco. Uma pessoa que questiona o mundo, porém sabe que vai ter que tirar suas próprias conclusões para não ter perguntas não respondidas. Alguém que olha para o céu e pergunta o por quê de estarmos aqui. Pare para pensar: Nós já nascemos sofrendo e continuamos assim até o final de nossas vidas. Isso se não sofrermos após a vida neste mundo. Uma pessoa que quer ajudar, mas não sabe como. Alguém com um talento para expressar através do papel sua mente confusa. E claro que seus textos são confusos, assim como sua mente, mas por que ela iria ligar? Ela odeia se expor para as pessoas que iriam a destruir se soubessem o que se passa em sua cabeça. Um ser humano que julga as pessoas, assim como a sociedade a ensinou. Alguém que está escrevendo este texto não só para responder as perguntas de quem é para o professor, e sim para si mesma.
Sabe, professor, eu acho que o somos é muito mais do que gostamos ou que pretendemos fazer. É o nosso interior. É a escolha entre duas coisas opostas que brigam entre si diariamente.
Se eu fosse te mostrar o meu texto de "Quem eu sou?" do ano passado, ele seria totalmente diferente desse porque nossos princípios mudam. Pobre iludida a pessoa que diz que as pessoas não mudam. O mundo mundo, por que nós não?
Posso te dizer que hoje, sou uma pessoa que quer ser feliz, do jeito que for para ser.

Relacionados