Quem sou eu? Marketing Pessoal

Páginas: 4 (988 palavras) Publicado: 21 de abril de 2014
Quem sou eu?
Sem dúvida alguma, todo profissional que almeja um lugar de destaque deve investir em marketing pessoal para ser reconhecido no mercado de trabalho. Porém, tudo deve ser feito namedida certa. À pergunta Quem sou eu ? é o primeiro passo para um Marketing Pessoal bem sucedido. Que tipo de identidade você construiu? Ou, que tipo de identidade deixou que construíssem para você? Quaissão suas crenças, seus valores, que dão motivação para conseguir algo, ou que paralisam a sua ação?"
Tenha em mente seus pontos fortes, a maneira como é visto e a maneira como gostaria de ser visto.Após isso, liste seus diferenciais e identifique os seus atributos. Trabalhe com um objetivo e conquiste suas metas profissionais.
"Para ser bem sucedido é um erro seguir os passos de alguém.Procurar o próprio caminho é a boa receita. Por ser original, com mais facilidade será uma trilha de sucesso, pois tem um diferencial: você."

Marketing pessoal: como fazer esse cara ser você?
Fazer seumarketing pessoal - não tenha dúvidas - é muito importante. "Todo profissional deve trabalhar sua imagem, sua postura, sua conduta, porque é isso que vai fazer com que ele seja indicado, recomendado",garante especialista. Mas há grandes chances de as coisas não darem certo
Dizer que é “o cara” funcionou muito bem para o cantor, compositor (e rei) Roberto Carlos. Graças a sua prepotente canção“Esse cara sou eu”, ele conseguiu vender 1,5 milhão de cópias de um CD com quatro músicas, teve 500 mil downloads na iTunes e, obviamente, está ganhando uma boa grana com tudo isso. Nem sempre, entretanto,ser avalista de si mesmo dá certo.

Fora do mundo imaginário da poesia feita para derreter mulheres sonhadoras à espera de alguém que abra a porta do carro quando elas vêm vindo, esse tipo depostura pega mal. Além disso, a menos que você já tenha vendido mais de 100 milhões de discos, cantado para o papa e conseguido a façanha de fazer com que seu trabalho seja bem recebido em todos os...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Marketing pessoal
  • Marketing Pessoal
  • Marketing Pessoal
  • Marketing pessoal
  • marketing pessoal
  • marketing pessoal
  • Marketing pessoal
  • Marketing pessoal

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!