ProjetosSelecionados

9614 palavras 39 páginas
Projetos Selecionados

1

Norte
Acre
Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente
Apae Em Ação
AC - Cruzeiro do Sul
Busca a inclusão social de 200 crianças e adolescentes, de 0-18 anos, com deficiência ntelectual e múltiplas em situação de exclusão social e/ou vítimas de maus tratos e abusos no município de Cruzeiro do Sul (AC). Para isso prevê estruturação de sala, identificação dos participantes e sensibilização dos familiares, atendimento especializado e campanhas nas escolas.
* Instituição: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

Projeto Vida Nova
AC - Cruzeiro do Sul
Busca prevenir, proteger e recuperar o público infanto-juvenil de Cruzeiro do Sul (AC) vitimado pela violência sexual, psicológica e física, assim como os usuários de substâncias psicoativas, minimizando a violência, o uso de drogas, bem como o abuso sexual e a exploração sexual assim, além de promover a reintegração e o fortalecimento familiar de maneira sustentável de crianças e adolescentes que já passaram por esses tipos de violência.

* Instituição: Fundação Assistencial e Educacional Betel

Amazonas
Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente
Espaço Cultural Associação Batukada

2

AM - Manaus
Busca minimizar o tempo em que crianças e adolescentes carentes do bairro Praça 14 de Janeiro, em Manaus, ficam nas ruas expostos aos riscos sociais. O projeto pretende atender 200 participantes, entre eles 75 crianças de 10 a 14 anos, 75 adolescentes de 15 a 17 anos e 50 jovens de 18 a 29 anos.
* Instituição: Associação Batukada - Arte, Cultura, Cidadania e Ação Social

Geração de Renda e Oportunidade de Trabalho
Comercio Ribeirinho da Cidadania e Solidário
AM - Carauari, Itamarati
O objetivo é viabilizar oportunidades de geração de renda nas comunidades ribeirinhas de baixa renda do Médio Juruá (AM), elevando os ganhos familiares e promovendo a cidadania na região. Propõe a instalação da infraestrutura e do programa de capacitação com o intuito de aumentar a capacidade produtiva,

Relacionados

  • Gerenciamento de projetos
    24043 palavras | 97 páginas