Portif lio Marcus Vin cius Pimentel dos Santos EAD 06590508

1664 palavras 7 páginas
SIsTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 1º PERÍODO

MARCUS VINÍCIUS PIMENTEL DOS SANTOS

SANTA CASA DE SP RECUA E SUSPENDE DEMISSÕES

João Pessoa
2015

MARCUS VINÍCIUS PIMENTEL DOS SANTOS

SANTA CASA DE SP RECUA E SUSPENDE DEMISSÕES

Trabalho de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos apresentado à UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, como requisito parcial para obtenção de média semestral nas disciplinas de Sistemas de Informações, Economia e Modelos de Gestão e Ética, Política e Sociedade.

Orientador: Prof. Sérgio Alex

João Pessoa
2015

SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO
Este trabalho tem como objetivo realizar uma análise crítica do texto proposto, utilizando as disciplinas abordadas neste semestre, avaliando criteriosamente a ótica da decisão tomada e apresentando soluções viáveis e fundamentadas de acordo com os preceitos estabelecidos pela Gestão de Recursos Humanos.
Entender a conjuntura atual e ter domínio e conhecimento de todo conteúdo apresentado no decorrer do período é de fundamental importância para que possamos dissertar de forma clara, concisa e lógica acerca do fato evidenciado.
Para tanto, utilizaremos como fontes de consultas, além das bibliografias sugeridas, os livros, apostilas, teleaulas, vídeos e demais mídias e materiais utilizados no decorrer do semestre letivo, além de dados disponíveis nos diversos veículos de comunicações e informações disponíveis.
2 DESENVOLVIMENTO
Fundada há mais de quatro séculos, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e privada considerada um dos mais importantes Centros de Referência Hospitalar do Estado de São Paulo.
O tema em questão “Santa Casa de SP recua e suspende demissões”, denota a desistência de uma prática muito utilizada por empresas, das mais variadas naturezas, quando se encontram em situação

Relacionados