poker

Páginas: 4 (780 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
APRENDA A PENSAR AO INVÉS DE DECORAR.
6 DE FEVEREIRO DE 2014 11 COMENTÁRIOS

 E ae galera, tudo certo ? Bom, hoje vou continuar o post contando como meu tio me fez aprender inglês tornando em umalição de vida para mim,que pretendo passar para vocês.
         Bom, eu estava em Florianópolis com meu tio, e na praia ele me falando que precisava dedicar mais a minha evolução, então pedi paraele me pagar um curso de inglês.Ele disse que não ,que iria me dar o caminho de aprender sozinho. Chegando em casa, me deu um dicionário inglês/português ,colocou essas 2 músicas da Tracy Chapman queestão no post anterior, e me deu 5 dias para aprender a cantar a música usando um sotaque decente, entender a letra e explicar . Foi bom demais, claro que em 5dias consegui fazer , mas o melhor foientender, que eu era capaz de aprender inglês sozinho. Já em Belo Horizonte, continuei praticando , com diferentes músicas, e mandando para ele.
           O que quero mostrar para vocês é que foi porcausa dessa lição , que mudei meu jeito de pensar e ajudar as pessoas. Minha família era muito simples,pobre mesmo,para se ter uma idéia,eram 10irmãos em uma casa com UM quarto.Esse meu tio batalhouduro ( usei de exemplo em muita coisa para o poker,depois conto mais sobre ele ) e hoje é muito bem sucedido. Mesmo já rico, não aceitou me pagar um curso de inglês. O motivo ? não queria me dar o peixee sim me ensinar a pescar.
           Com esse tipo de pensamento, batalhei pra tudo na vida, inclusive no poker.Quando começei , não procurei fórmulas de sucesso.Procurei aprender a pensar o jogo, adesenvolver meu prórpio caminho, a entender a mente das pessoas. Para isso, é preciso conhecer a base do jogo, tabelas etc, mas depois de compreender o jogo e as mentes ,isso vira apenas uma base ,eentão entra a parte realmente complexa do jogo.
            Quando resolvi montar um curso , decidi não fazer um curso básico, baseado em tabelas e “regras”. Esse seria um caminho muito lucrativo,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • poker
  • Poker
  • Poker
  • Poker
  • Poker
  • Poker
  • poker
  • Poker

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!