Plano de negocios

Páginas: 3 (533 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014



Empreendedorismo
11ª B/C


Plano de negócios


Nome da aluna:
.....................



Professor: ..................



Maputo, Março de 2014
Plano de Negócios
Criação daEmpresa
A Coffee Lovers será constituída sob a forma de sociedade, será uma casa especializada de doces dos mais variados, sendo dos mais simples aos mais sofisticados. As estratégias de marketing,para alavancagem da venda dos doces a serem comercializados, se sustentarão na divulgação do negócio através dos meios de comunicação (internet e folhetos), devido ao baixo custo desses investimentos.Missão
Actuar na área de doces, oferecendo produtos de alta qualidade aos seus clientes, num ambiente acolhedor, elegante, requintado e com Wi-fi disponível para todos os clientes.
Produto
Serãovendidas variedades de sobremesas, bolos em miniatura e tamanho normal, café de alta qualidade e outros tipos de bebidas.
Local
Escolheu-se a Avenida Paulo Samuel Kankhomba, na cidade de Maputo porser um local estratégico de fluxo e concentração de clientes diferenciados no local, público este, alvo do novo negócio.
O local foi escolhido por apresentar características favoráveis tanto no aspectoconcorrência, onde poucas pessoas actuam próximo ao local, como também com relação ao tipo de serviços que se deseja favorecer, inovador, criativo para a região. O projecto de instalação busca umespaço decorado com estilo contemporâneo requintado.
Meta
Conquistar uma clientela fiel e consciente da qualidade do produto e atendimento, não se importando com a diferença de preço em relação aosconcorrentes.
Publico alvo
A empresa Coffee Lovers abrange todos os tipos de clientes, desde os adolescentes até os mais velhos, estudantes e trabalhadores, etc.
Análise FOFA
Força
A maior parte domaterial usado é nacional, isso é, reduz os custos de transporte e os preços dos produtos vendidos serão baixos.
A Coffee Lovers localiza-se numa zona muito habitada, com escolas e empresas por...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • plano de negócios
  • plano de negócio
  • plano de negocio
  • Plano de negócios
  • Plano de negócio
  • Plano de negocio
  • Plano de negocio
  • Plano de negocio

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!