PIM Plant o M dico 2

7634 palavras 31 páginas
UNIP – Universidade Paulista
Projeto Integrado Multidisciplinar
Cursos Superiores de Tecnologia

PIM III
Empresa: Plantão Médico Empreendimentos LTDA

São Paulo
2013

1. DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A Plantão Médico Empreendimentos LTDA é uma companhia especializada na importação e distribuição de materiais e equipamentos de alta tecnologia para uso médico e hospitalar. Há mais de 17 anos representando as mais importantes e prestigiadas marcas e corporações do mundo na área da saúde e bem estar.
É de responsabilidade e obrigação da Plantão Médico atender seus clientes com os melhores produtos, seus similares alternativos e compatíveis, com a maior agilidade e competência que o mercado exige.
A Plantão Médico Empreendimentos LTDA, possui uma ampla rede de fornecedores por todo o mundo, aonde mais se destacam são:
No Brasil desde 1995, a NIPRO possui uma planta em Sorocaba, a 92 km da cidade de São Paulo. Numa área construída de 15.496 metros quadrados, são fabricados produtos como Agulha Hipodérmica, Cateter Intravenoso, Agulha para Fístula Arteriovenosa, Oxigenadores e Acessórios para cirurgia cardíaca, comercializados no Brasil e em todo o mundo.
A UROTEC conta com mais de 20 anos de experiência no tratamento dos principais problemas urológicos como: cálculos urinários, incontinência urinária, doenças da próstata, bexiga e uretra.
GTA Srl é uma empresa bem estabelecida de fabricação / serviço fundado em 1994. Durante esse período de 4 anos GTA era o fornecedor da solução componente para as principais empresas presentes no mercado.
Desde 1998, tem sido um sucesso na fabricação e distribuição de descartáveis médicos em nosso próprio nome da marca GTA.
A Medtronic foi co-fundada por um engenheiro elétrico que usava tecnologia médica para ajudar um cardiologista a manter seus pacientes de cirurgia com coração aberto vivo. Desde então, a Medtronic tem usado um profundo entendimento da fisiologia humana para criar terapias para doenças crônicas

Relacionados

  • PIM Plant o M dico 2
    8322 palavras | 34 páginas
  • Lage
    71896 palavras | 288 páginas
  • radiacais
    224418 palavras | 898 páginas