Parte 1 Trabalho G2 CSST

286 palavras 2 páginas
CSST
Consultores da Saúde e Segurança do Trabalho

Procuramos serem os melhores em nossa área de atuação

Missão:Priorizar a vida dos trabalhadores e a qualidade do meio ambiente, buscandoatender de maneira ágil e segura as necessidades dos clientes com recursos adequados.

Visão: Ser uma empresa reconhecida como, referência e preferência nacional, no mercado de gestão integrado em saúde e meio ambiente.

Valores: Foco no cliente, respeito e ética, são princípios que motivam, disciplinam e orientam a empresa no cumprimento de seus propósitos.

Departamentos

Diferencial - O que sua empresa ganha?
Sua empresa e colaboradores passam a ter uma nova visão, criando-se mais zelo pela saúde; Através de mudanças de hábitos nas condições e no meio ambiente de trabalho, diminuindo assim as faltas e os acidentes de trabalho;Além de criar uma imagem positiva a seus clientes, funcionários e parceiros com a garantia do cumprimento dos requisitos legais, evitando assim riscos de multas trabalhistas e ambientais.

Nossa equipe está preparada para atendê-lo da melhor maneira possível, não hesite em nos contatar.
Diretoria: Dirigir, planejar, organizar, controlaras diversas áreas da empresa.
Gerência: Gerenciar um grupo de pessoas.
Jurídico:Visão de negócios, pensamentos estratégicos, ação rápida frente às questões que se apresentam a cada movimento da empresa.
Comercial / Vendas / Marketing:Vender os serviços, comunicação com clientes, desenvolvimento de novos serviços, estudar o mercado buscando maneiras para conquistar novos clientes.
Engenheiro de Segurança do Trabalho: Prevenir riscos a saúde e a vida do trabalhador, fiscalizar, organizar programas de prevenção de acidentes, elaborar planos de prevenção e riscos ambientais, fazer inspeções, elaborar laudos técnicos, ministrar palestras e treinamentos.
Financeiro / Faturamento:Contas a pagar e receber, fluxo de caixa,emissão de cobranças a cliente, lançamento de notas fiscais.
Recursos Humanos: Seleção,

Relacionados

  • NR12
    13262 palavras | 54 páginas
  • Nestle
    75592 palavras | 303 páginas