ORDEM MAGNA DE AURORA

6861 palavras 28 páginas
CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO, DOS FINS, DA SEDE E CONSTITUIÇÃO
Art. 1º - A ORDEM MAGNA DE AURORA (Ordinis Aurora Magnae), fundada em 15 de novembro de 2013, tem sua sede provisória sito à Rua. Teófilo Luiz de Freitas, 64, com sede e foro na cidade de Itumbiara, Estado de Goiás, Brasil. Sendo uma Sociedade Civil com personalidade Jurídica, de direito Privado, doravante identificada pela sigla “Or.Au.Ma’’, ou denominada simplesmente “ORDEM ou Fraternidade”, tem por finalidade proclamar os Ensinamentos do cristianismo, em conformidade com a Grande Comissão expressa em Mateus 5.16, Marcos 16.15, atendidos os princípios e ensinamentos contidos nas Santas Escrituras e nas palavras de Paulo em Gálatas 3.13-14. Com duração indeterminada, sem fins lucrativos, de caráter filantrópico e filosófico, isenta de quaisquer preconceito ou discriminação seja de raça, sexo, credo religioso, cor ou política, quer em suas atividades e objetivos sociais, quer entre os membros de seu quadro.
§ 1° – Seu escopo principal é pugnar pelo sacratíssimo direito à Liberdade de Consciência, ao Bem Estar da Pátria e da Humanidade, reconhecendo em DEUS como Ser Supremo e Jesus como seu Filho e nosso Senhor. Seus membros devem, através do estudo e da prática do Evangelho e da Fraternidade, elevar templos à virtude e cavar masmorras ao vício, vivendo sempre em perfeita e fraterna harmonia, evitando o confronto e a dissidência; cultivar a prática do bem, do amor aos ideias altruísticas; combater a libertinagem, o materialismo estéril e corruptor; o acatamento das tradições da ORDEM, da Pátria e do Governo constituído; o amor à Liberdade, o respeito aos direitos do próximo; o culto da Família; a crença em Deus e nas palavras Salvíficas de Jesus e na imortalidade da alma.
§ 2° - Efetuar atividades de caráter instrutivo, cultural, científico e Social junto à comunidade de todo o Brasil, em especial aos menos favorecidos, diretamente ou através de convênios, contratos, parcerias, acordos com os

Relacionados

  • Augusto Thompson - A Questão Penitenciária
    49703 palavras | 199 páginas
  • Apostila CPC Comentado
    128088 palavras | 513 páginas
  • Latim
    66317 palavras | 266 páginas
  • BADARO Gustavo
    550748 palavras | 2203 páginas