oprocessamento do texto word

690 palavras 3 páginas
INTRODUÇÃO

Responsabilização social do consumo :e quando as empresas,de forma voluntária, adotam posturas ,comportamentos e acões que promovam o bem-estar dos seus publicos interno e externo.

Pratica volutaria pois não deve ser confudido exclusivamente por ações compolsorias impostas pelo governo ou quaisquer incentivos externos , como so fiscais.

O conceito nessa visão ,envolve o benificio da colectividade,seja ela relativa ao publico interno ,como os funcionários,acionistas ,autores,comunidade ,parceiros...

Alberto mário albertina

DESENVOLVIMENTO

Reponsabilização social do consumo: é que diz respeito ao comprimento dos deveres e e obrigações dos indivíduos ,e empresas para com a sociedade em geral. vimos também que uma das manifestações de responsabilidade social do cidadão propõe-se a mensurar os comportamentos relativos ao consumo consciente e á percepção da responsabilidade empresarial .

Ao exigir do consumidor um exercício de reflexão sobre o comportamento concreto e não sobre uma hipotese esse expediente forçou-o a controlar o peso da variavel sustentabilidade frente ao peso concorrencial dos outros fatores normalmente vinculados á escolha de um produto ou serviço , repoduzindo,portanto uma situação mais proxima da verifica-se no ponto de venda.

Actualmente muitas enpresas tem adotado

Relacionados

  • Procedimentos administrativos
    5010 palavras | 21 páginas
  • Logica de programação
    13469 palavras | 54 páginas
  • Manual cplus
    17855 palavras | 72 páginas