obrigado por fumar

Páginas: 2 (335 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
1- Você considera as estratégias utilizadas por Nick Nailor como éticas? Justifique.

Não, pois as estratégias usadas por Nick Nailor deixam de lado as questões éticas a partir do momento em queele começa e mentir para que as pessoas acreditarem que o uso do cigarro faz bem a saúde o que todos sabem de fato que não faz.

2- Você utilizaria estratégias como Nick Nailor? Justifique.

Não, amaneira que ele usa para que as pessoas acreditem nele fogem dos princípios éticos, as pessoas não precisam mentir para se chegar aonde quer que no caso do filme era somente fins lucrativos, ou seja,a venda do cigarro. Pelo contrário acho que uma empresa ganha mais sendo honesto com seus ‘’clientes’’ sem precisar usar tais artimanhas que podem levar a ser prejudiciais aos consumidores dosprodutos.

3- “Guardar segredos e manipular fatos” é uma frase utilizada por Nick. Você concorda com ela? Justifique.

Concordo somente com a parte de guardar segredo, uma empresa para se sustentar hojeem dia não pode sair falando sobre tudo que acontece internamente, ainda mais no mercado extremamente concorrente igual hoje, e discordo com a parte de manipular os fatos, uma empresa principalmentede sistema aberto tem que ser sempre honesta com seus clientes, procurar sempre fazer o certo, garantindo assim a confiança e honestidade dos mesmos.


4- Por que você faz o que faz na faculdade eno seu trabalho? Quais são seus objetivos?

Na faculdade eu procuro absorver conhecimento de forma a ser aplicado no meu trabalho, o mercado hoje em dia está muito precário em relação a pessoas comconhecimentos técnicos, invisto sempre em obter mais conhecimento pois posso garantir um maior crescimento profissional.
No trabalho eu faço o que é direcionado a minha função dentro da empresa,tentando aplicar sempre o que consegui absorver de conhecimento, lembrando sempre de não fugir de padrões éticos que eu acho que qualquer pessoa que se diga digna do que faz e com as pessoas que se...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Obrigado por fumar
  • Obrigado por fumar
  • Obrigado por fumar
  • Obrigado por fumar
  • Obrigado por fumar
  • Obrigado por fumar
  • Obrigado por fumar
  • Obrigado por fumar

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!