MUDANC AS ORGANIZACIONAIS

547 palavras 3 páginas
MUDANÇAS ORGANIZACIONAIS

O Processo de mudanças é constante no ambiente que as empresas estão inseridas, e esse processo está relacionado ao crescimento que é necessário atingir e para uma empresa passar por um período de mudanças existem métodos e maneiras para reagir ao impacto que se causa a um determinado departamento ou grupo de funcionário, pois nem sempre é visto de forma adequada.
Com o passar dos anos a palavra Mudança é uma necessidade que um administrador em uma empresa moderna precisam se adaptar e tornar esse processo o mais leve possível e principalmente estimular seus colaboradores junto com a área de Recursos Humanos compartilhando os motivos e objetivos pelo qual foi tomada essa decisão para assim conduzir a todos para um resultado positivo e atingir o objetivo desta mudança.
Estar preparada para uma mudança em um mundo que vem se modificando atualmente é uma necessidade grande de uma empesa para que possa se manter no mercado, está atualizada, criando novos produtos, está atenta ao comportamento e as mudanças de seu público alvo. Percebemos que para seu desenvolvimento organizacional é preciso estudar a cultura da organização, o seu meio ambiente e a sua comunidade local é preciso planejar e ser transparente no estado atual e quanto ao objetivo da mudança.
Durante anos houve a evolução na história da Administração e com isso a aprendizagem organizacional trazendo programas e adaptações possibilitando melhorias nesta área e para isso ocorrer no relacionamento interpessoal dos colaboradores grandes empresas os impulsionam a trazerem sugestões com maiores flexibilidades oferecendo lhes oportunidades de crescimento profissional, gerenciando de uma melhor forma trabalhando o desenvolvimento de pessoas. Portanto o individuo capaz de aprender sendo estimulados por gestores em uma organização trarão os resultados positivos em eficácia na realização das atividades por isso é preciso saber transformar e saber socializar o conhecimento.

Introdução

O

Relacionados