MODELO_ESTRUTURA_RELATÓRIO FINAL_PROINTER I

1327 palavras 6 páginas
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA
POLO: Faculdade São Bernardo do Campo
1ª SÉRIE

André Maia Souza RA 1299109942

RELATÓRIO FINAL
PROJETO INTERDISCIPLIAR APLICADA EM TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA PROINTER I
DISCIPLINAS DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO, ÉTICA E RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO, EMPREENDEDORISMO e DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL.

PROFESSORA-TUTORA A DISTANCIA ELAINE OLIVEIRA FOSTER REIS

São Bernardo do Campo/SP
2015
André Maia Souza

RELATÓRIO FINAL PROINTER I
PLANO DE NEGÓCIO

Trabalho de Conclusão do Projeto Interdisciplinar do Curso Tecnologia em Logística, Universidade Anhanguera, como requisito parcial à obtenção de nota do Prointer I.
Orientadora: Tutora a distância Elaine Oliveira Foster Reis

São Bernardo do Campo/SP
2015
RESUMO

O empreendedor deve sempre pensar na empresa, como era será, qual o produto, como esse produto será vendido entre varias coisas.
Ele deve pensar também como a empresa ira crescer, sem esquecer-se dos funcionários e dos clientes, a cultura do local onde a empresa será situada, a economia, a política e as questões social, sendo assim decidimos se especializar no mercado de ótica, já que e um produto que pode ser vendido para uma grande variedade de idade.
Esperamos o retorno do capital inicial em 1 ano, por ser uma área, que tem muitos concorrentes, mas acreditamos que o nosso produto será facilmente aceito no mercado por ser um produto de qualidade.

INTRODUÇÃO

Ilustra brevemente os objetivos do trabalho e as razões de sua elaboração, bem como as relações com outros trabalhos existentes, não devendo repetir ou parafrasear o resumo nem antecipar as conclusões e recomendações contidas ou decorrentes do estudo. Apesar de figurar no início do trabalho, é a última parte a ser redigida em definitivo, visto constituir uma síntese de caráter didático das ideias e da matéria tratada.
A introdução deve situar o leitor no contexto do

Relacionados