Modelo denúncia dolo eventual no trânsito

Páginas: 3 (697 palavras) Publicado: 1 de outubro de 2012
[pic]

MODELO DE DENÚNCIA
HOMICÍDIO DOLOSO – DOLO EVENTUAL – TRÂNSITO – ALTA VELOCIDADE



EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA __ VARA CRIMINAL DA COMARCA DEBURACOLÂNDIA - AP,





O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAPÁ, por seu Promotor de Justiça que oficia perante este douto Juízo, no exercício de suas atividades, com base no inquérito policialanexo, vem à presença de Vossa Excelência, oferecer


DENÚNCIA
     
Contra JOÃO GOMES TELHA, brasileiro, brasileiro, policial militar, nascido em 02/03/1974, natural de Macapá,portador da C.I. nº 123.456.789-10, inscrito no CPF sob o nº 012345, residente à Rua Dos Buracos, Nº 24, Bairro Esquecido, Cidade Buracolândia, Estado Amapá, CEP nº 01234-000, pelos fatos e fundamentosa seguir expostos:
   
Conforme o Inquérito Policial nº2102/2012, em anexo, no dia 07/01/2012, por volta das 18h00min, o denunciado, sozinho, voltando de uma festa na cidade deCarapãnanzinho para a cidade de Buracolândia, dirigindo veículo de placa BOD0007, veio a colidir com o automóvel de placa FUI4321, que ia de Buracolândia para o Poeirópolis. A colisão ocorreu na BR-321,em Buracolândia - AP e acabou vitimando ANTÔNIO AZARADO DA SILVA, 43 anos, e seu filho, GUILHERME AZARADO DA SILVA JÚNIOR, 19 anos.
   
A polícia compareceu ao local do sinistrologo após o evento, juntamente com as equipes médicas, que nada puderam fazer, em razão de as vítimas terem falecido logo após a colisão.
   
O denunciado foi abordado pela políciaainda dentro de seu veículo, no assento do condutor. Provavelmente tomado pelos efeitos de alta ingestão alcoólica, este se encontrava dormindo quando foi surpreendido pelos policiais, que procederamà prisão em flagrante.
   
Submetido ainda no local do acidente ao teste do "bafômetro", o denunciado apresentava altíssimo nível de embriaguez, cuja constatação prescindia até...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Dolo eventual e leis de transito
  • Dolo eventual nos crimes de Trânsito
  • Dolo eventual nos crimes de transito
  • dolo eventual nos crimes de transito
  • Dolo Eventual em Crimes de Transito
  • O dolo eventual nos crimes de trânsito
  • Dolo eventual e culpa consciente nos delitos de trânsito
  • Dolo eventual: a influência do alcool nos delitos de transito

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!