Modelo de Estatuo para Pelada

2397 palavras 10 páginas
I. DA ASSOCIAÇÃO E FINALIDADES

Art.1. A Associação dos Peladeiros do Polivalente ASPEP é uma associação de amigos, fundada em 9 de Maio de 1998, com sede em Nova Lima estado de Minas Gerais.
Art.2. Esta associação tem como finalidade promover jogos de futebol entre seus associados;
Art.3. O prazo de duração da associação é por tempo indeterminado.

II. DO OBJETO SOCIAL

Art.4. a) Fortalecer os laços de amizade, b) Diverti-se ao máximo sem rivalidade, c) Manter o espírito esportivo e de competição sadia, d) Realizar confraternizações, passeios e eventos.

III. DOS SÓCIOS

Art.5. A ASPEP é constituída de número limitado de 40 (quarenta) sócios pagantes com idade mínima de 25 anos. Não contanto com goleiros.
Art.6. Serão considerados sócios todos os atletas previamente selecionados e aprovados pela diretoria, e que concordarem com o presente estatuto.
Deveres do Sócio:
Pagar as mensalidades rigorosamente em dia até o segundo sábado do mês corrente;
Comparecer aos jogos no horário previsto às 15:30 horas impreterivelmente;
30 (trinta) minutos antes do horário previsto de cada partida comunicar aos membros da diretoria o seu atraso. Cabe ao peladeiro demonstrar sua presença em campo e aos membros da diretoria até ás 15:30 horas.
O peladeiro que avisar terá uma tolerância de 15 minutos após inicio da partida, caso chegue depois desses 15 minutos, o mesmo não participará da pelada e ainda estará suspenso no sábado seguinte.
NOTA: Caso o peladeiro avise que chegará atrasado e porventura venha a não comparecer, o mesmo deverá dar satisfação até no máximo 02 dias após a realização da pelada, sendo que será avaliado pela Diretoria para decidir se haverá ou não uma punição. O NÃO AVISO do peladeiro nestes dois dias implicará automaticamente em pelo menos 01 sábado de suspensão, salvo algum caso que o impossibilite totalmente de fazer contato.
O NAO comparecimento do peladeiro nos jogos por um

Relacionados

  • Trabalhos diversos
    57197 palavras | 229 páginas