minecraft

Páginas: 2 (491 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Ateísmo:
O que é Ateu:
Ateu é quem não crê em Deus ou em qualquer ser superior. A palavra tem origem no Grego “atheos” que significa “sem Deus, que nega e abandona os deuses”. É formado pelapartícula de negação “a” juntamente com o radical “theos” (deus).
O termo nasceu na Grécia Antiga para descrever aquelas pessoas que rejeitavam as divindades adoradas por grande parte da sociedade. Eramconsiderados ímpios por não acreditarem nos muitos deuses venerados.
Nas religiões teológicas (que envolvem a crença em um ser divino), um ateu é aquele que nega a existência de um ser supremo,onipotente (que pode tudo), onisciente (que sabe tudo) e onipresente (que está ao mesmo tempo em todos os lugares).
O ateísmo é a doutrina dos ateus. É uma postura filosófica que rejeita a ideia deexistência de quaisquer deuses. É uma atitude de descrença perante a afirmação religiosa de que existem divindades e de que elas exercem influência no universo e na conduta humana.
Um ateu pode ter umaatitude ativa (quando defende de forma veemente a ausência de qualquer deus) ou uma atitude passiva (quando nega apenas por não haver provas que demonstrem a existência da divindade).
Curiosidades :Homossexualidade
A homossexualidade refere-se à situação na qual o interesse e o desejo sexual dirige-se a pessoas do mesmo sexo. É uma das possibilidades verificadas demanifestação da sexualidade e afetividade humana. 

A homossexualidade é um comportamento aprendido, um padrão duradouro de organização do desejo sexual.

A homossexualidade pode estar relacionada avárias causas, como a determinação genética, proposta pelo geneticista Dean Hamer ao descobrir genes, designado por ele de GAY-1. Hipótese esta que apesar de não aceita no meio científico americano,foi defendida, onde a homossexualidade é colocada como conseqüência de uma variação genética, e não como uma opção ou estilo de vida. 

Daryl Bem, psicólogo da Universidade de Cornell (EUA) ao...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • minecraft
  • Minecraft
  • Minecraft
  • Minecraft
  • minecraft
  • Minecraft
  • minecraft
  • minecraft

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!