Mariolandia

Páginas: 2 (394 palavras) Publicado: 14 de janeiro de 2013
MEMORIAL DESCRITIVO


OBJETIVO: DESDOBRO DE LOTES
PROPRIETÁRIO: VANDERLEI GIMENTE
LOCAL: R. OCTAVIO GALTAROSSA
BAIRRO: C.H. LUIZ CARLOS ZEQUIM – SERTÃOZINHO SP


SITUAÇÃO ANTERIOR:LOTE 25: Inicia-se a partir de uma distância de 127.44 (cento e vinte sete metros e quarenta e quatro centimetros), do ponto inicial da curva, formada pela confluência das ruas Otavio Galtarossa com arua Emilio Roberto, daí segue em linha reta, r. Otavio Galtarossa, lado impar medindo 10,00m (dez metros); daí segue em deflexão a esquerda percorrendo uma distância de 20,00m (vinte metros),confrontando com o lote-26 da rua Otavio Galtarossa, daí segue em deflexão a esquerda percorrendo uma distância de 20,00m (vinte metros), confrontando com o lote-24 da rua Otavio Galtarossa; atingindo assim oponto de partida e perfazendo uma área de 200,00 (duzentos metros quadrados).


SITUAÇÃO POSTERIOR:

LOTE 25A: Inicia-se a partir de uma distância de 127.44 (cento e vinte sete metros e quarenta equatro centimetros), do ponto inicial da curva, formada pela confluência das ruas Otavio Galtarossa com a rua Emilio Roberto, daí segue em linha reta, r. Otavio Galtarossa, lado impar medindo 5,00m(cinco metros); daí segue em deflexão a esquerda percorrendo uma distância de 20,00m (vinte metros), confrontando com o lote-25B da rua Otavio Galtarossa, daí segue em deflexão a esquerda percorrendouma distância de 20,00m (vinte metros), confrontando com parte do lote-13 da rua Santo Corneta; atingindo assim o ponto de partida e perfazendo uma área de 100,00 (duzentos metros quadrados).


LOTE25B: Inicia-se a partir de uma distância de 132.44 (cento e trinta e dois metros e quarenta e quatro centimetros), do ponto inicial da curva, formada pela confluência das ruas Otavio Galtarossa com arua Emilio Roberto, daí segue em linha reta, r. Otavio Galtarossa, lado impar medindo 5,00m (cinco metros); daí segue em deflexão a esquerda percorrendo uma distância de 20,00m (vinte metros),...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Mariolândia
  • ESTUDO DE CASO MARIOLÂNDIA

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!