Mariany

Páginas: 4 (902 palavras) Publicado: 20 de outubro de 2014
lalalalalalalalala peido lalalalalalalalalalala qwaesdrtfgybhnjkml,gbjhbkjnsac sdm cd vlemkvmefmklemYouTube é um site que permite que seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital.Foi fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal,2 um famoso site da internet ligado a gerenciamento de transferência de fundos.

O YouTube utiliza os formatos Adobe Flash e HTML5 paradisponibilizar o conteúdo. É o mais popular site do tipo (com mais de 50% do mercado em 20063 ) devido à possibilidade de hospedar quaisquer vídeos (exceto materiais protegidos por copyright, apesardeste material ser encontrado em abundância no sistema). Hospeda uma grande variedade de filmes, videoclipes e materiais caseiros. O material encontrado no YouTube pode ser disponibilizado em blogs esites pessoais através de mecanismos (APIs) desenvolvidos pelo site.

Possivelmente interessado em expandir o mercado de publicidade de vídeos através de seu AdSense e também em se consolidar comoum dos maiores serviços de Internet do mundo, foi anunciada em 9 de Outubro de 2006 a compra do YouTube pelo Google, pela quantia de 1,65 bilhão de dólares em ações.4 O resultado desta aquisição fezcom que o Google encerrasse as atividades do Google Video.

A revista norte-americana Time (edição de 13 de novembro de 2006) elegeu o YouTube a melhor invenção do ano por, entre outros motivos,"criar uma nova forma para milhões de pessoas se entreterem, se educarem e se chocarem de uma maneira como nunca foi vista"5

Em 2010, no aniversário de cinco anos do YouTube, foi divulgado que até entãoo site não havia sido lucrativo para seus proprietários.6

Índice [esconder]
1 Origem do nome
2 História
2.1 Problema com o nome de domínio
2.2 Dia da mentira
2.3 Jogo da serpente nos vídeos3 Usos e operações
4 O sistema
4.1 Formato de vídeo
4.2 Qualidade de vídeo padrão e alta
4.3 Formato de áudio
4.4 Acessibilidade do conteúdo
4.5 Anotações
4.6 Video rankings
5 Repercussão...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!