manifestações

Páginas: 9 (2041 palavras) Publicado: 28 de outubro de 2013
ESCOLA PADRE ANCHIETA



ALVÁRO HENRIQUE

FABRICIO VASQUEZ

RENATO ESPERANÇA








MANIFESTAÇÕES











DIADEMA
2013
ESCOLA PADRE ANCHIETA


ALVARO HENRIQUE

FABRICIO VASQUEZ

RENATO ESPERANÇA



MANIFESTAÇOES





Trabalho acadêmico
Trabalho desenvolvido durante todas as
Disciplinas, como parte da avaliação
Referente ao 3º bimestre do 3ºano
do Ensino médio
Orientador: Felipe





DIADEMA
2013

RESUMO


Tudo começou com o aumento de 0,20 centavos nas passagens que na verdade não era apenas pelos centavos,mas por 54 milhões que sairiam dos nossos bolsos e iriam para os bolsos dos corruptos de ternos. E então que fazer? Ir pra rua.
O que aconteceu já várias vezes durante o mês de julho.

Mas isso tomou um rumo nãoantes pensado e já não era mais pelos 20 centavos somente e sim por todas as merdas que aconteciam impunes no nosso país,e a mobilização teve início,no Twitter e no Facebook,agariando cada vez mais pessoas.

Pra chamar ainda mais atenção,Twitter's de deputados e empresas,como a revista veja,o tiririca o Instagram dá dilma e diversos sites oficiais de estados foram hackeados,acho que foi a melhornotícia do vídeo.

Mas teve um dos "motivos" mais sem lógica foi protestar pelos gastos dá copa
Porque tipo,já faz uns 6 anos que foi anunciado que o brasil foi escolhido,e tipo,se isso tivesse acontecido naquela hora os 32 bilhões de reais iriam pra saúde e educação,ou não

milhares de pessoas se fizeram presentes através das redes sociais (enchendo o saco de muitos) e marcando o momento quejá entrou pra história,e que já fizemos valer o motivo inicial,mas não podemos parar agora,faça jus ao seu hino, "verás que o filho teu não foge a luta" vamos realmente mudar o país,e mostrar que quem manda no Brasil abaixo de Deus é o povo.







SUMÁRIO
INDRODUÇÃO 05

1 O QUE É UMA MANIFESTAÇÃO ? 06
Quais os elementos básicos de um torno? 06
Tipos de torno. 07
Torneamento.............................................................................................................08
Máquina de tornear....................................................................................................09
Principais operações 11
Dados do torno (Fonseca teles) ................................................................................11
Conclusão..................................................................................................................12
Referencias 13




















Introdução

A pesquisa trata se das manifestações ocorridas em todo o Brasil no mês de julho que se repercutiu em todo o mundo. É importante tratar esse assunto para mostrar para as pessoas, aonde vai parar nosso dinheiro gasto em tantos impostosque são mal reembolsados pelo governo. Meu objetivo é mostrar para as pessoas o que foi essa manifestação, seus motivos e se mudou alguma coisa após as manifestações.
Eu apoio essa manifestação, porque , Vi que a causa era interessante. Não se trata de R$ 0,20 centavos, mas de uma insatisfação geral da sociedade pela corrupção e falta de investimentos em saúde, educação e outros serviços.O que é uma manifestação ?
Uma manifestação é uma forma de ação de um coletivo de pessoas em favor de uma causa, diferente de protestos que são apenas contra uma causa. As manifestações são uma forma de ativismo, e habitualmente consistem numa concentração ou um desfile, em geral com cartazes e com palavras de ordem contra ou a favor de algo ou alguém.
Asmanifestações têm o objetivo, de demonstrar o descontentamento com algo ou a respectiva promoção em relação a matérias públicas. É habitual que se considere a manifestação um êxito tanto maior quanto mais pessoas participarem. Os tópicos das manifestações são em geral do âmbito político, econômico, e social.


Torno mecânico é uma máquina-ferramenta que permite usinar peças de forma geométrica de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Manifestações
  • manifestações
  • Manifestações
  • Manifestaçoes
  • manifestações
  • manifestações
  • manifestações
  • Manifestações

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!