maconha

Páginas: 3 (583 palavras) Publicado: 24 de maio de 2014
4ª Ministração - Removendo os Obstáculos
Texto-chave: Isaías 59:1-2
Quando buscamos um milagre de Deus, precisamos estar dispostos a remover qualquer tipo de obstáculo. Esse texto diz que a mãodo Senhor não está encolhida e nem o seu ouvido tapado para que não nos ouça e nos abençoe.
Ele tem prazer em suprir nossa necessidade! Acontece que os nossos pecados funcionam como um obstáculo efazem separação entre nós e o Senhor. Se não removermos este impedimento, não temos como alcançar a benção.
Um dia Jesus ressuscitou um homem morto já de quatro dias, chamado Lázaro. Essa história estánarrada em João 11:38-44. Enquanto todos choravam, Jesus estava ali para operar um grande milagre.
Entretanto, havia uma grande pedra colocada entre Jesus e Lázaro. Ele precisava de uma atitude defé das pessoas que estavam ali sofrendo. Então deu a ordem: “Tirai a pedra!” Só depois que a família e os amigos de Lázaro removeram o obstáculo, o milagre foi realizado.
Da mesma maneira, nósdevemos tratar de remover tudo aquilo que nos impede de tocar a benção que precisamos.

1 - Reconhecendo o obstáculo do pecado – O texto de Isaias 59:2 diz que as nossas iniqüidades nos separam de Deus,ou seja, nossos erros funcionam como uma barreira à nossa fé. Além disso, a Bíblia diz que todos nós pecamos (ver Romanos 3:23). Portanto, todos nós temos um obstáculo em nosso relacionamento com oPai. Se não reconhecermos isso, não conseguiremos vitória. A pior atitude diante de um inimigo é ignorá-lo. Por isso, precisamos reconhecer o problema do pecado em nossa vida e buscar uma saída. Obs:pecado é tudo o que fazemos fora da vontade de Deus e em discordância com sua Palavra, a Bíblia.
2 - Removendo o obstáculo do pecado – Colossenses 2:14 – Jesus veio para nos ajudar a
remover essabarreira. Nenhum homem consegue ser santo diante de Deus com suas próprias
forças. É como se o pecado fosse uma pedra tão grande em nosso caminho que não temos
como tirar. Então Jesus veio e morreu...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Maconha
  • maconha
  • Maconha
  • maconha
  • maconha
  • Maconha
  • maconha
  • Maconha

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!