loujgjkgj

Páginas: 3 (631 palavras) Publicado: 8 de agosto de 2013
1º Jogo: Nigéria 6x1 Taiti
Belo Horizonte, MG / Mineirão,Segunda-Feira, 17/06/2013 - 16:00
Observações do jogo:
Aos 5 minutos de jogo. Num cruzamento despretensioso, o capitão Nicolas Vallarafastou de cabeça, mas viu a bola bater no árbitro salvadorenho Joel Aguilar e cair limpa para o lateral UwaEchiejile, que resolveu arriscar de longe. O chute desviou no próprio Vallar e morreu dentroda rede do Taiti.
O segundo gol saiu aos 10 minutos, com Oduamadi passando pelos zagueiros como se fossem cones. Aos 16, Musa passou por três, pelo goleiro e, na hora da finalização, enrolou-se com abola e entrou para o Inacreditável Futebol Clube.
No terceiro gol nigeriano, o goleiro Samin soltou a bola no pé de Oduamadi. O replay do lance no telão arrancou gargalhadas, algo que se vê numtorneio escolar, não numa competição da Fifa.
O Taiti chegou duas vezes à área nigeriana nos primeiros 45 minutos, ambas com Chong-Hue. Ficou no quase. Na segunda, caído, ele dava tapas no gramado,desesperado.
A Nigéria começou o segundo tempo com uma preguiça irritante. Os nigerianos tocavam a bola com desleixo, algo que os deuses do futebol não costumam tolerar.
Aos 9, Vahirua cobrou escanteio,e Jonathan Tehau subiu com estilo para fazer o primeiro gol da história do Taiti numa competição oficial fora da Oceania.
Quinze minutos depois, naquelas grandes ironias que só o futebol é capaz defazer, a Nigéria chegou ao quarto gol num lance em que a bola bateu em Vahirua e Jonathan Tehau.
O lateral UwaEchiejile fez o sexto aos 35.
Faltas cometidas:
Passes errados:
Impedimentos marcados:5 Taiti / 17 Nigéria
35 Taiti / 30 Nigéria
0 Taiti / 9 Nigéria

2º jogo: Espanha 10x0 Taiti
Rio de Janeiro, RJ / Maracanã,Quinta-Feira, 20/06/2013 - 16:00
Observações do jogo:
Eram 4 minutosquando David Silva fez o primeiro gol.
Aos 31, David Villa fez bonita jogada e encontrou o xará Silva livre: 2 a 0. Um minuto depois, Torres recebeu completamente livre, passou pelo goleiro e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!