LLLL

Páginas: 4 (769 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
1. Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas Mostrar a importância das olimpíadas seria o ponto de partida; quenela não existe somente o fator econômico, mas sim uma busca pela satisfação individual de cada um. Incentivaria os atletas e equipe técnica a perseguirem seus sonhos, criaria um clima de amizade ecomprometimento com todos, me preocuparia como os seus problemas e daria a cada um deles a oportunidade de manifestar suas opiniões a fim de despertar o conhecimento tácito de cada um. E dentro dessasidéias promover soluções inovadoras.
2. Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com asoutras? Dê exemplos.
Por meio do diálogo, para que a aprendizagem aconteça entre elas.
EX: A DIALÉTICA:
Método de diálogo em que o foco é a contraposição 
De idéias para se chegar a idéias novas.Passo 2: 1ª Foi criado um centro de treinamento para o desenvolvimento e aprimoramento dos técnicos.
2ª Palestras de incentivo para os atletas, além de estabelecermos metas e objetivos.
3ª Foi criadoum grito de Guerra: 
Força, coragem e união
para se ganhar uma medalha
temos que ter comunicação.
Passo 3: As organizações estão cada vez mais se interessando com a opinião de seus funcionários,visando a exploração de suas experiências. Existem empresas como a 3m que estimula os seus funcionários a darem suas opiniões, não se preocupado com a mais simples delas. Os conceitos ensinados porIkujiro Nonaka e Hirotaka Takeuch tornou a visão dos administradores mais ampla no meio do processo de motivação, dando a oportunidade dos funcionários exporem suas idéias . É importante destacar que oque é possível é gerar condições para que aquela pessoa se motive, ou seja, a motivação é algo que depende do indivíduo e os fatores externos só servem como agente no qual a conseqüência é a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • llll
  • llll
  • llll
  • llll
  • llll
  • Llll
  • Llll
  • Llll

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!