jkjkjjk

Páginas: 10 (2260 palavras) Publicado: 16 de maio de 2014


















































SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 tratamento do estado 4
3 CONCLUSÃO 9
REFERÊNCIAS 10


1 INTRODUÇÃO
Este texto tem como objetivo elaborar uma analise critica e realista quanto as políticas publica, sendo que suprir não é o mesmo que solucionar problemas, mas sim criar um problema aindamaior, sendo que o usuário tem que ser conduzido para nova realidade que ele esta sendo introduzido a ter de agora em diante.
A constituição de 1988 que era um marco para os tempos tirando o povo de uma ditadura, traumática de quanto mais tinha mais queria e quanto menos tinha, menos teria, pois bem sofremos com muitas consequências de uma sociedade doente de desigualdade, que somente é lembrada emtempos de eleição, pois desde constituição de 1988, foi dado o direito a cidadão de escolher os políticos que iriam sem governar e representar estes cidadãos.








2 tratamento do estado
O voto foi um direito conquistado e admirado, mas o que me faz ver e a deficiência e o interesse próprio, sempre olhando para si mesmo, só vê isso quando chega às eleições, ou melhor, quandoela passa, pois quando chegam ficamos eufóricos para saber o que os políticos vão lhes dar para votar neles, divulgam isso como um troféu ou para mostrar um pequeno jogo de interesse, pois pensa-se no presente e não na consequência do futuro, pois o esgoto não vai chegar, a luz sobe, a asfalto nunca chega e a saúde então nem se fala. O voto e a arma mais poderosa que temos, conseguimos por umpresidente para fora do pais, mas pena que esquecemos, ate quem nos rouba todos os dias esquecemos, mas quando passa a eleição e vemos que trocar nosso voto por uma cesta básica, por uma dentadura ou um exame medico, que é um direito constituído por lei, é um direito seu, veem que fizera a besteira de votar na pessoa errada, mas é tarde e teremos que esperar mais quatro longos anos vendo eles seenriquecerem as custa de um direito tão importante para nos.
O pior disso é que os políticos ficam três anos sem saber que esta sociedade existe e nunca atende e nem se quer cumpre o que eles prometeram em palanque, sabe porque? Não somos exigentes, é um povo fácil de ser manipulado, só dar o mínimo que eles votam; Fico pensado se eles participassem do reality show “quem convence ganha mais” iaser difícil quem ganharia. “Existe talento pra tudo ate mesmo para enganar o povo brasileiro, somos ludibriando todos os dias com seus discursos convincentes e ate mesmo choro grito e voz altiva, covencendo que ele é uma pessoa boa, mas na verdade é um pequeno bandido, ou melhor, lobo com pele de cordeiro. Ate quando vamos ficar calados e deixando eles acharem que não precisamos de necessidades, eque precisamos do mínimo que a lei nos permite, mas sempre passa um mel na chupeta e nos ficamos como criança que não sabe o que esta entre o bem é o mal.
Quando vemos o filme proposto, vemos que a família recebeu um presente de grego, tal fato se da quando eles recebem um premio de uma empresa uma BMW VERMELHA sendo ela algo que estava bem longe a realidade de vida desta família, mas ate aitudo bem a não ser que eles não poderia vender por pelo menos dois anos, e não sabiam dirigir o veiculo. Virou sensação na seu bairro de baixíssima, renda o me deixa intrigado é que os oportunistas,auto escola, despachante e seguradora foram os primeiros a aparecerem logo em seguida e falando em uma linguagem coloquial bem diferente da que eles estavam acostumados , será que não se deveria usar deuma outra forma vindo sobre as necessidade desta família como uma casa melhor ou profissionalizando esta família para assim poder aproveitar este bem que eles ganharam, mas não apenas toma ai que o filho é seu.
Temos que criar medidas preventivas para as entidades que cuidam disso, hoje se fala tanto de sustentabilidade, que confundimos isso com social, que é bem diferente, se a empresa que...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!