ixonel

758 palavras 4 páginas
Apresentamos por meio deste ensaio uma reflexão detalhada em relação aos inumeros benefícios e malefícios que a revolução industrial trouxe para a sociedade, tais reflexos vem aumentando de forma acelerada. Contudo a INOXEL que vem crescendo rapidamente apresenta alguns desses aspectos relacionados a revolução como alguns impactos causados pela utilização de materiais pesados.
Destacamos algumas sugestões viaveis para amenizar tais danos que agridem gradativamente o meio ambiente além da busca por levar garantia de qualidade e um modelo atualizado de gestão empresarial que é padrão ao nivel da INOXEL.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atravez de análises detalhadas em relação a estrutura da INOXEL identificamos que essa empresa vem crescendo aceleradamente apesar de alguns problemas internos e externos, dentre eles destacamos os que trazem maior preocupação ao desenvolvimento desta empresa como a necessidade de obter o selo ISO 9001 que é um cojunto de normas de padronização para um determinado serviço ou produto e tem o objetivo de melhorar a gestão de uma empresa aplicando saúde empresarialmeio ambiente e segurança.
Para obtê-lo é necessário cumprir certos requisitos adequadamente. Os principais beneficíos da conquista deste certificado é a melhoria da eficiência de todos os processos relacionados a satisfação do cliente e da empresa com maior segurança para enfrentar a concorrência, aumentando a performarce de sua operação além de reduzir custos com erros conseguentemente aumentando lucro.
Destacamos também alguns problemas de gestão que podem ser resolvidos, a baixa nos índices de reclamação dos clientes, baixa produtividade , desperdício de máteira prima e a falta de cumprimento de prazos entre outros.Apresentamos por meio deste ensaio uma reflexão detalhada em relação aos inumeros benefícios e malefícios que a revolução industrial trouxe para a sociedade, tais reflexos vem

Relacionados

  • Desafio Profissional 2 Bimestre
    1704 palavras | 7 páginas