hohoho

Páginas: 4 (890 palavras) Publicado: 11 de maio de 2014
Não gosto de quem se faz de santa, de prestativa, de solícita, de legal. Não gosto de quem fala miando, se finge de sonsa, faz caras e bocas. Não gosto de gente artificial, que tem duas caras, doisjeitos, dois comportamentos. Sou a favor da transparência, de gente de verdade, sem retoques, sem artifícios. Tenho pavor de mulher fingida. Que se finge de morta, mas no fundo rebola o tempo todo,faz cara de atriz pornô pra ser notada e depois diz que ah-é-meu-jeito-sou-assim. Tenho pavor de mulher que se insinua o tempo inteiro e depois diz não-entendo-porque-todo-mundo-olha-pra-mim. Pavor.Fico um pouco receosa em relação ao futuro, sabe como são as dúvidas, elas vivem nos cercando. Me preocupo demais com a minha vida, com a sua, com a de gente que mal conheço. Me importo demais comcoisas, pessoas e situações que não têm tanta importância assim, não.
Ah, não. Para com isso. Chega de pensar besteira, de dar trela para as neuras, de ficar achando que não pode e nem deve ser feliz. Porque a gente é assim? Por que não nos permitimos aproveitar os bons momentos e projetos? Sempre tem o diabinho que fica cutucando e lembrando que tudo, tudinho mesmo, pode dar errado.
Dói. Dói fundo.É muito difícil a gente perder uma pessoa que ama. Eu sei que você partiu faz tempo, mas a gente demora para aceitar as coisas. A verdade é que eu nunca gostei de perder, não sou boa nisso. Não gostode distâncias, partidas, separações. Sinto falta do teu abraço. Mas sei que um dia a gente vai se encontrar de novo, por isso te mando força, te mando luz, te mando só coisas boas. E prometo que nãovou chorar mais.
“Não é não. E não adianta você querer que ele vire um sim. Ah, eu gosto tanto dele, a gente tinha tudo para ser feliz, por que as coisas não saíram como eu planejei? Mulher tem atriste mania de fazer listinhas mentais. Daí quando algo foge do combinado (entre você e você mesma) vira o fim do mundo. Acontece que nem tudo depende da gente. E essa é a grande porcaria. (…) Você...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!